NOTICIAGULF JCNEWS: Nota de AGRADECIMENTO, de um paciente usuario do sistema municipal de saúde de itatim-Ba
NOTICIAGULF JCNEWS: J. Claudino , em nota de AGRADECIMENTO.
Nesta manha de sábado 20, vem de publico através da gestora executiva do município de Itatim-Ba. Sta.Daiane dos Anjos, e da secretaria municipal da Saúde, Sta..Maiane dos Anjos e a diretora do Hospital Maternidade Maria Eunice Dutra, Sra. Rosangela. Viemos ( Claudino e esposa, irmã Cristina) parabenizar aos Profissionais municipais da Saúde do município, especialmente ao médico Dr Júlio, e o chefe de enfermagem Sr. Fabiano, do citado hospital.
Pelo o bom atendimento e um tratamento referencial a mim " como tbm percebi prestado a outros, , em um estado de EMERGEMÇIA, que cheguei nesta manhã deste sábado 20, sentindo uns " probleminhas" de saúde, onde já sendo paciente do sistema de Saúde, e de alto RISCO, 71, o tratamento destes Profissionais, foi crucial para minha restauração, da saúde, e a tranquilidade da minha esposa irmã Cristina, que estava me acompanhando, ela que é uma religiosa FERVOROSA, suas orações, foram um bálsamo, e o trabalho do Dr Júlio, e o chefe de enfermagem Fabiano, ( Foi realizado o teste de COVID-!9 em mim pelo o método eficaz nos testes de COVID-19 ( Os testes que o município oferta é o RT-PCR que busca identificar o vírus do Covid-19, nas vias aéreas superiores e o teste rápido IGG e IGM que identifica se o paciente já teve o Covid-19 ou cursa no momento com o vírus.) graças a Deus, estou bem Deus é MARAVILHOSO, eu Creio.
Parabéns
a todos GUERREIROS da Saúde na Bahia, de: Dr, Fabio Vilas Boas, aos profissionais de minha 1ªcidade Lauro de Freitas, e 2ª itatim-Ba
Fonte: Thiago Neto
Comentários