Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: PT da Região Metropolitana lança Jaques Wagner candidato a governador em 2022

 

 PT da Região Metropolitana lança Jaques Wagner candidato a governador em 2022


Em reunião realizada neste sábado, 6, em Mata de São João, representantes do PT da Região Metropolitana de Salvador (RMS) – deputados, lideranças e a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho – lançaram o senador Jaques Wagner candidato a governador em 2022.


O encontro reuniu quase 100 pessoas, respeitando os protocolos de segurança como o uso de máscaras e o distanciamento social. A atividade, que contou com representantes de 10 municípios, destacou

a campanha “Fora Bolsonaro”; vacinação universal; volta do auxílio emergencial de R$ 600 durante a pandemia.


Na ocasião, também houve uma avaliação do resultado eleitoral de 2020 e a convicção de que o partido deve se organizar e se integrar mais para intervir na sociedade em 2021, e nos anos seguintes, inclusive na disputa eleitoral com a aclamação unânime de Jaques Wagner como o candidato a governador e pelo lançamento do nome de Fernando Haddad à presidência da república feita pelo ex-presidente Lula.


Na mesa, o ex-deputado Luís Caetano, pela executiva nacional do PT, os deputados Joseildo Ramos, Bira Coroa e Robinson Almeida, o candidato a prefeito de Mata de São João Paulo Henrique, Marcelino Almeida (ex-vereador de Dias D’ávila e hoje dirigente partidário municipal), além de Ailton Florêncio, secretário de administração de Lauro de Freitas, candidatos a prefeito na RMS, Ivoneide Caetano de Camaçari e Florzão de Pojuca, vereadores eleitos, jovens e a militância.


O novo encontro será realizado em 21 de fevereiro, em Lauro de Freitas, onde será lançado um manifesto político dessa organização do RMS petista. 



Fonte:  VQV:  Noticias ( Comunicação e Informação ) 


Postado por :@thi_0507.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.