Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Flordelis culpa Anderson do Carmo por ser assassinado

 

Apesar de todas as provas que indicam que Flordelis foi a mentora do assassinato do seu marido – o pastor Anderson do Carmo -, a parlamentar agora tenta jogar a culpa no próprio.

O motivo foi o depoimento de sua filha biológica, Simone dos Santos, que revelou em interrogatório que era assediada constantemente pelo pastor Simone também admitiu ter dado dinheiro para a sua irmã, Marzy Teixeira, matar o Anderson. No entanto, ela disse que não elaborou um plano para mata-lo, mas que deu R$ 5 mil para Marzy lhe ajudar.

Ainda segundo a filha de Flordelis, depois que foi diagnosticada com câncer, em 2012, tiveram início as investidas de Anderson.

“Ele sempre demonstrou (interesse), mas começou a dar a entender em 2012, quando ele começou a pagar meu tratamento. Ele falava para eu olhar para ele com carinho. Disse que, se eu não andasse na cartilha dele, ele não pagaria meu tratamento”, afirmou Simone.

Simone alegou ainda que chegou a flagrar Anderson se masturbando no pé de sua cama. Ela relatou também que o pastor subia ao seu quarto “de manhã e de noite”.

Nesta terça-feira (16), a parlamentar publicou um vídeo em seu canal do YouTube informando que não irá mais homenagear o pastor.

Apesar do desfecho trágico que teve a história do casal, Flordelis disse que não concorda com a atitude da sua filha de ter “tirado a vida do seu marido”.

A deputada também destacou que espera que a justiça seja feita, e que é muito difícil falar isso, pois se trata de sua filha. Mas ela não concorda que vidas sejam ceifadas.

Flordelis e mais 10 pessoas são réus no processo que julga os responsáveis pela morte de Anderson do Carmo. Em depoimento, testemunhas da acusação afirmam que a deputada orquestrou a morte do marido. 


Obs: O blogueiro gospel J. Claudino Afirma;   É muito cara de pau esta falso profeta, tudo isto é a impunidade dos deputados que nao puni seu membros criminosos, essa família de ante Cristo, "Bolsonaristas" ENVERGONHA o povo de Deus, embora sabemos do Joio e Trigo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.