Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Deputados baianos se manifestam a favor da prisão de deputado bolsonarista

 

A prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que defendeu o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e atacou o sistema judiciário brasileiro, foi defendida por deputados baianos. O parlamentar é investigado no inquérito que apura o financiamento de atos antidemocráticos.

Para Alice Portugal (PCdoB), a atitude de Silveira, que deve ser expulso do PSL, é inadmissível perante a postura de um parlamentar. “Reprovável, inadmissível, a ação do extremista de ultra-direita, Daniel Silveira, que não merece qualquer atenuante. A caracterização do flagrante, o desprotege  do manto da imunidade. Ele não exara opinião, ele rasga a Constituição, agride o STF e conspira contra à democracia”, escreveu no Twitter. 

Já Afonso Florence (PT) afirmou que votará a favor, no Plenário da Câmara, pela manutenção da prisão outorgada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes. “Após prisão em flagrante por atentado contra o Supremo, deputado bolsonarista será julgado no plenário. Votarei pela autorização legislativa e pela condenação, e sua consequência”, se manifestou. 

A presidente do PSB da Bahia e deputada federal Lídice da Mata não citou de maneira explícita o deputado, mas publicou declaração nas redes sociais. “A defesa da democracia e a sua manutenção são inegociáveis. Não dá para confundir ataques ao Estado de Direito com liberdade de expressão”, escreve no seu perfil do Twitter. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.