Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Leão quer ir à China por empresa substituta da Ford: 'Mais difícil foi a ponte SSA-Itaparica'

 

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, João Leão (PP), afirmou que pretende ir à China para buscar uma nova empresa que substitua a fabricante de automóveis Ford, no Polo Industrial de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. A multinacional estadunidense anunciou, na segunda-feira (11), o encerramento das suas atividades no Brasil (reveja aqui), fechando cerca de 10 mil postos de trabalho na Bahia.  

“A Bahia é rica demais. Não é por causa desse problema da Ford que o governador Rui Costa e eu vamos baixar a cabeça. Ao contrário: vamos correr atrás de outra”, afirmou Leão, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Segundo o vice-governador, a missão de substituir a Ford é mais fácil do que o projeto da ponte Salvador-Itaparica, que já tem contrato assinado com um consórcio chinês e deve ter obras iniciadas logo que grande parte da população estiver vacinada contra a Covid-19 (saiba mais aqui).

 

“Daqui a pouco, eu vou à China atrás de outra empresa para vir para cá. Mais difícil foi fazer a ponte Salvador-Itaparica. Nesta, vamos ter sete mil empregos”, finalizou João Leão.

 

Nesta terça-feira (12), o BN contou que a Federação das Indústrias da Bahia (Fieb) cita até a empresa automotiva norte-americana Tesla como uma possível substituta da Ford (veja aqui). Haveria ainda o interesse das chinesas Great Wall Motors, Changan Auto, Gelly e GAC em se instalar no Polo de Camaçari (veja aqui). 


Eita cabra ARRETADO, esse jovem senhor, quem duvida, que nao consegue, nao conhece, como eu e milhares de baianos, especialmente os lauro-feitenses, um pequeno exemplo, a Ponte SSA,-Itaparica,vai Leao tras essa fabrica, vc já tem legados, como o MELHOR prefeito que Lauro de Freitas teve 

Parabens prefeita Moema Gramacho pela sabia atitude dessa ALIANÇA, vc e Leao juntos, por mais DESENVOLVIMENTO por nós lauro-freintenses. Afirmou o blogueiro J.Claudino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.