Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2020

GULFNOTICIAS JCNEWS: Membros do Movimento de Mobilidade Urbana de Lauro de Freitas, a convite da SEDUR do Estado visita a Central da CCR-Metrô Ba.

Visita a Central da CCR-Metrô -Ba. ciceronizado pelo Dr. Santine Coordenador da CCR, que demostrou muita cordialidade, prestatividade e boa receptividade a comissão de transporte de Lauro de Freitas,que tbm agradece a Dra. Grace, a mulher de AÇÃO na Sedur do estado.

Quando MULHERES guerreiras, ALIADAS da prefeita Moema Gramacho se encontra no campo de batalha,

Nesta manhã de  (23) na Creche Municipal Ismael Ornélas de Farias,(Itinga) encontrei uma grande amiga irmã Prof Edilene ( Lene Luz) diretora do citado estabelecimento público, e estava tbm a irmã Cristina Casamenteira, e a equipe de guerreiras da creche,em pleno exercício de suas funções, parabéns Missionária Lene Luz, e a " eletricista" Joana

GULFNOTICIAS ( Vale a pena VER de novo) Alinaldo Furakão o velho (62) que chorou hoje na Governadoria

Hoje  23,/05, faz 03 anos " De saída " na Governadoria vimos, nosso amigo e companheiro ALINALDO FURAKÃO, quando reencontrou um velho companheiro " das antigas" o Prof.Roberto Passos, ( Supervisor de futebol do Bahia, e diretor financeiro da SECOM,( Secretária de Comunicação Social do estado ) o cabra, relembrou em lagrimas o tempo de futebol, " quando jogava" eu disse jogava, hoje meu Tio Alinaldo, 70,, kkk

GULFNOTICIAS JCNEWS: Em 23/05 NA CASA DO TRABALHADOR A SEJUT ( SECRETARIA de JUVENTUDE do TRABALHADOR FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS

Mozart Vivas - diretor de Recursos Humanos, Andrea Rodrigues Coordenadora Executiva, Gina Assessora especial e J. Claudino assessor de Imprensa 

O Blogueiro Gospel J. Claudino, afirma:   Sr Mozart Viva, meu irmão na FÉ, um homem competente, um Expert em Recursos Humanos,, empresário na área de Informatica, um MULTIPLICADOR, futurista, saudades de bons tempos de Politica Publica e AÇÕES Sociais, essa equipe deixou LEGADOS na Capacitação de cursos profissionalizantes a centenas de jovens que viviam em ÁREAS de risco. Vamos caminhando, O amanha NOVOS RUMOS.

GULFNOTICIAS JCNEWS: ( Vale a pena VER de novo) : ATRAVÉS DA SEJUT ( SECRETARIA de JUVENTUDE e TRABALHADOR FAZ ENTREGA DE CERTIFICADOS

Através da SEJUT, certificou hoje 23/05, na Casa do trabalhador 203 profissionais que foram qualificados na aréa de Camareiras e recepção de hotel; Estiveram presentes: Adelom Mira Sec Mun. da Sejut. Marcio Crusoe Sec Mun. de Meio Ambiente, Ver, Edilson Ferreira (PRB ) J. Claudino  assessor de Imprensa, os diretores Alinaldo Santos, Damasceno e Mozart Vivas , Sr, Havelange da empresa C C Camarada,
Parabéns a toda equipe, e alunos

GULFNOTICIAS JCNEWS: AMIGO Prof, ADELON "ENTÃO" SEC. da SECRETARIA de JUVENTUDE e TRABALHO ( SEJUT ) HOJE 23/05 FAZ CINCOS ANOS, SOB SEU COMANDO NA CASA DO TRABALHADOR 213 ALUNOS RECEBEM CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DO CURSO DE COPEIRA E RECEPCIONISTA/HOTELARIA;

GULFNOTICIAS JCNEWS: Rui Costa sanciona lei que antecipa feriados na Bahia

No fim da manhã deste sábado (23), o governador Rui Costa sancionou a lei que antecipa para todas as cidades do estado os feriados de São João (24/06) e da Independência da Bahia (02/07) para as próximas segunda e terça-feira (25 e 26/06), respectivamente. A Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) aprovou o projeto, de autoria do Poder Executivo, durante votação extraordinária realizada hoje.
Na quarta-feira, dia 27 de maio, os municípios baianos que desejarem poderão antecipar um feriado municipal previsto para este ano. Em Salvador, por exemplo, o prefeito ACM Neto antecipou o feriado de 8 de dezembro, referente aos festejos de Nossa Senhora da Conceição da Praia para o dia 27/05. Feira de Santana, Lauro de Freitas, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Candeias, Ipiaú e Camaçari também vão antecipar feriados municipais para a próxima quarta-feira.
Todas as entidades, inclusive as bancárias, deverão seguir o que determina a legislação estadual, municipal e federal. Neste caso específico, a lei esta…

GULFNOTICIAS JCNEWS: Prefeitura de Lauro de Freitas prorroga restrições de circulação à noite

A Prefeitura de Lauro de Freitas prorrogou as restrições para a circulação noturna, que agora vão vigorar até o dia 31 de maio na cidade da Região Metropolitana. Decreto com a medida já foi publicado e ações de fiscalização devem ser reforças no período de 20 horas às 5 horas da manhã.
Em alinhamento com medida anunciada nesta sexta-feira pelo governo estadual, prefeitura da capital e outras sete cidades do interior, Lauro de Freitas vai antecipar para a próxima quarta-feira (27), o feriado municipal de 31 de Julho, data de emancipação política do município. O governo estadual transferiu os feriados de São João (24/06) e da Independência da Bahia (2/7) para segunda-feira (25) e terça (26) da próxima semana.
“Nos dias 28 e 29 só serão autorizados a funcionar no município supermercados, farmácias, agências bancárias e casas lotéricas, além de serviços relacionados à saúde e segurança”, acrescentou a prefeitura de Lauro de Freitas, em nota. O município registra atualmente 314 casos posit…

Concurso Minha Boneca Preta

Alice Lorraine Silva Reis Mamãe: Joelene dos santos reis 
Que fofura. essa linda princesinha, uma BENÇÃO, que Cristo disse, " Vinde a mim todas as criancinhas, pois elas são o Reino do Céu " esse anjo refletem em seu rostinho a Ternura, e um amanha de vitórias em sua vida. que o Espirito Santo, esteja sempre ao seu lado lhe dando direções certas.

GULFNOTICIAS JCNEWS: "É inconcebível e inacreditável", diz Augusto Heleno sobre eventual apreensão de celular de Bolsonaro

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, emitiu uma nota nesta sexta-feira (22), para classificar a eventual apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro como “inconcebível”. Segundo o ministro, que é responsável pela segurança do presidente, a atitude teria “consequências imprevisíveis para a estabilidade nacional”.  A crítica de Heleno se refere a posição do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), que encaminhou para a Procuradoria Geral da República (PGR) três notícias-crime apresentadas por partidos e parlamentares. Eles pedem novos desdobramentos na investigação sobre a suposta interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. Heleno afirma que a uma apreensão do celular representaria afronta ao presidente e interferência “inadmissível” de outro poder na privacidade de Bolsonaro e na segurança institucional do país 
Leia na íntegra: Nota à nação brasileira O pedido de apreensão do celular do Presidente da República …

GULFNOTICIAS JCNEWS: 'Por mim colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF', diz Weintraub

Na reunião ministerial do dia 22 de abril, o ministro da Educação, Abraham Weintraub afirmou que, se dependesse dele, colocaria "esses vagabundos todos na cadeia", começando no STF (Supremo Tribunal Federal). A fala consta em gravação tornada pública nesta sexta-feira (22) por decisão do ministro Celso de Mello, do Supremo, no âmbito do inquérito que investiga se Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal. "Eu por mim colocava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF". Também naquela reunião, Weintraub defendeu "acabar com essa porcaria que é Brasília". "É muito pior do que eu imaginava. as pessoas aqui perdem a percepção, empatia, a relação com o povo", afirmou o ministro na ocasião.
Weintraub também disse que odeia o termo "povos indígenas". "Só tem um povo nesse Brasil, é o povo brasileiro". Ele defendeu ainda "acabar com esse negócio de povos e privilégios".

GULFNOTICIAS JCNEWS: Sobe para seis o número de mortos por Covid-19 em Lauro de FPT Lauro Freitas

Subiu para seis o número de mortes por Covid-19 em Lauro de Freitas. O sexto caso foi confirmado na noite desta quinta-feira (21), pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), e registrado no boletim oficial desta sexta-feira (22). Trata-se de uma mulher de 45 anos que apresentava histórico de comorbidades. De acordo com o relatório de investigação de óbito da Vigilância em Saúde, a vítima que residia no bairro da Itinga e lutava há sete anos contra um tumor cerebral, deu entrada no Pronto Atendimento Santo Amaro de Ipitanga às 11h40 e às 15h foi constatada a morte. Essa é a segunda morte registrada no município pela Covid-19 esta semana. Na segunda-feira (18), foi confirmado o óbito de uma paciente de 75 anos que estava internada na UTI do Hospital Aeroporto desde meados de abril. As outras mortes em decorrências de complicações causadas pela Covid-19 em Lauro de Freitas ocorreram em pacientes com idade entre 28 e 90 anos, sendo três do sexo masculino e três do sexo feminino. Outro óbito …

GULFNOTICIAS JCNEWS; Organizações evangélicas repudiam Bolsonaro e manifestam apoio à ciência

Uma carta assinada por 34 organizações e movimentos evangélicos pede afastamento de Jair Bolsonaro (sem partido) da presidência, defende o isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus, apoia a ciência e pede que igrejas fiquem com as portas fechadas.

O presidente foi eleito com amplo apoio de fiéis e líderes do segmento religioso. Mas parte dos evangélicos afirma que Bolsonaro tem se comportado de forma antiética e "dado provas de que não está à altura do cargo".

O documento intitulado "O governante sem discernimento aumenta as opressões - Um clamor de fé pelo Brasil" afirma que o governo federal "atenta contra a vida humana ao invés de praticar a justiça e compaixão pelos pobres",.  referindo-seo a uma passagem bíblica.
As organizações também declaram apoio às universidades e aos centros de pesquisa, aos pesquisadores e cientistas, e dizem repudiar os pronunciamentos de Bolsonaro contrários às recomendações de especialistas da saúde.
"Re…

GULFNOTICIAS JCNEWS: Datena se recusa a entrevistar Bolsonaro após menção a Band em reunião: "Ele vai ter que provar"

O apresentador José Luiz Datena afirmou que que não vai mais entrevistar o presidente Jair Bolsonaro após uma menção ao Grupo Bandeirantes na reunião ministerial do dia 22 de abril.
Na gravação, o presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, menciona que a emissora teria pedido dinheiro ao governo. "Hoje de manhã o pessoal da Band queria dinheiro. A questão é o seguinte: vai ou não vai dar dinheiro para a Bandeirantes?", diz.
Neste momento, Datena interrompeu a transmissão do vídeo e comentou "Ele vai ter que falar quem da Band falou isso. Vai ter que provar isso".
Momentos depois, irritado, Datena afirma que não vai mais entrevistar Bolsonaro. "Não quero mais entrevistar o senhor presidente da República. [...] Me permito nunca mais fazer uma entrevista com ele", declarou. 

O Blogueiro J, Claudino afirma :   Toma FDP, puxa saco LAMBE BOTA de governo, Datena! A Band ficou despida ao vivo. Vamos ver se você e a Band vão adotar um jornalismo independente, ou …

GULFNOTICIAS JCNEWS - RTC (radiotvcidade) Hospital Maternidade de Itatim recebe ações de desinfecção contra Covid-19

O Hospital Maternidade Maria Eunice Dultra Soares em Itatim passou, nesta sexta-feira (22), por uma desinfecção completa feita pelos agentes de Vigilância Municipal. O objetivo foi eliminar possíveis contaminações pelo coronavírus e impedir a disseminação da Covid-19 em espaços públicos.
O trabalho durou em torno de duas horas e utilizou cerca de 40 litros de produto à base de hipoclorito para higienizar vários pontos do hospital com maior fluxo de pessoas – pronto-socorro, refeitório, bem como recepção, corredores, consultórios e banheiros.
“Essa ação vem ao encontro da necessidade de dar mais segurança e proteção aos servidores do HMMEDS e aos cidadãos que são atendidos no nosso serviço”, Disse o diretor do Hospital Geraldo Pereira Nogueira.
Devido a essa pandemia do covid-19, – razão pela qual a unidade passa por limpeza constantemente. Além da desinfecção, aumentou a frequência de higienização e de ações de capacitação das equipes, com reforço no uso dos equipamentos de proteção indi…

GULFNOTICIAS JCNEWS: Damares fala em morte de indígenas 'de propósito' e pede prisão de governadores

A ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, sugeriu na reunião com o presidente Jair Bolsonaro no dia 22 de abril que governadores e prefeitos fossem presos pelas ações durante a pandemia. A íntegra do vídeo foi liberada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, nesta sexta-feira (22). “A pandemia vai passar, mas governadores e prefeitos responderão processos e nós vamos pedir inclusive a prisão de governadores e prefeitos”, afirmou Damares.


“Nós estamos subindo o tom e discursos tão chegando. Nosso ministério vai começar a pegar pesado com governadores e prefeitos. Nunca vimos o que está acontecendo hoje. Se eles falavam que nós éramos violadores de direitos, eles estão, inclusive, o governador Wellington [Dias, do Piauí], agora, ontem, determinou que a polícia poderá entrar nas casas”, disse a ministra. No entanto, não há informações de que a polícia piauiense tenha atuado assim.


POLÍTICA INDIGENISTA
Crítica à postura de governadores e…

CMEI DR. Djalma RAMOS ( Concurso Minha Boneca Preta Criança: Alice Lorraine Silva Reis Mamãe: Joelene dos santos reis

Meu amigo bonitão, Exmo Sr Vice Gov, João Leão, vc já me conhece a mais de 40 anos, desde de Alagoinhas, e o saudoso Dep Jairo Azi, e o Exmo Sr Vice Gov, sabe que respeito as autoridades, mas não vou me furtar de lhe perguntar, " Bem sei de seu companheirismo, e fidelidade ao Trio, Senadores Otto Alencar PSD,, Jaques Wagner, PT, e o Gov Rui Costa mas o Sr já está negociando, ( conversando) com o trio, parceiros, ou ..... Responda -me BONITÃO ARRETADO, o Sr SERÀ ou não candidato a governador,o Sr já está negociando, ( conversando) com o trio, parceiros, ou .... estou morando em Itatim-Ba, em um projeto de EVANGELIZAÇÃO, com o Ministério Batista Adonai de Lauro de Freitas, estendido no povoado de Jurema  (, Congregação Batista Adonai de Jurema Itatim-Ba ),  Eu o Blogueiro Gospel, ( Fundador e 1º presidente do PRB de Lauro de Freitas,)e meu povo de Deus e de sua amiga irma Cristina quererá saber. 

Amigo Varela, ex-companheiro "CORRELEGIONÁRIO " do PRB,, sinto saudades nas d…

SER ou SER DEMAGOGO e HIPÓCRITA

Quando uma FAMÍLIA, é verdadeira, ela TRANSFORMA o impossível, um fim de semana com uma parte de meus netos, é mais que GRATIFICANTE material e principalmente ESPIRITUAL, as vezes vivemos em um mundo CÃO, amigos falsos,picuinhas, e FOFOCAS de políticos " né Aston" mas INFELIZMENTE é nosso dia a dia, pela sobrevivência " né Kleber quem é O PERFEITO vc ? " mas algumas horas ao lado de nossa família, " a quem preza família verdadeiras",sinto-me FORTE e purificado com amor de quem me ama, meus 21 netos, e 04 bisnetos, eu amo-os por igual, e não sou hipócrita.
Obrigado Senhor.

Um PECADOR, " quando tem uma família, quase pura e sem pecados ", pode muitas vezes arrepende=se de seus pecados diante do Senhor, pois os homens....,

No domingo de descontração os netos ' navegando nos seus jogos tudo é PAZ
Amigo bonitão, vc já me conhece a mais de 40 anos, desde de Alagoinhas, e o saudoso Dep Jairo Azi, e o Exmo Sr Vice Gov, sabe que respeito as autoridades, mas não vou me furtar de lhe perguntar, " Bem sei de seu companheirismo, e fidelidade ao Trio Senador Otto Alencar, Jaques Wagner, e o Gov Rui Costa mas o Sr já está negociando, ( conversando) com o trio, parceiros, ou ..... Responda -me BONITÃO ARRETADO, estou morando em Itatim-Ba, em um projeto de EVANGÉLIZACAO, com o Ministério Batista Adonai de Lauro de Freitas, estendido no povoado de Jurema Itatim-Ba,

GUULFNOTICIAS JCNEWS: Multa para quem criar e compartilhar mentiras pode chegar a R$ 20 mil

Criminalização das fake news é aprovada pela Assembleia Legislativa
Dois projetos de lei enviados pelo Governo do Estado foram aprovados pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em sessão virtual realizada nesta sexta-feira (22). O primeiro trata do combate à criação e divulgação de fake news durante epidemias, em especial neste período de enfrentamento ao coronavírus. O segundo é relativo ao auxílio excepcional temporário aos profissionais de saúde afastados e que atuam no combate à Covid-19.
De acordo com a nova lei aprovada pelos deputados, a criação e disseminação de notícias falsas sobre epidemias, endemias e pandemias será punida com multa, que varia entre R$ 5 mil e R$ 20 mil. Isso vale para os responsáveis por elaborar, divulgar e utilizar softwares ou outros mecanismos para o compartilhamento em massa de fake news. Os valores da multa serão usados no combate à pandemia. As denúncias poderão ser encaminhadas ao Ministério Público da Bahia e os responsáveis poderão responde…

GULFNOTICIAS JCNEWS: Bal, um guerreiro homem ÍNTEGRO, um CONSTRUTOR de Obras para Deus e homens

Bal, um guerreiro homem ÍNTEGRO, religioso, sempre servindo aos amigos e irmãos em Cristo, com histórias de lutas a muitas décadas, amigo Bal, vc nessa obra edificando Templos para o resgate de almas, Parabens meu irmão pastor Aurino, por ter esse seu parceiro a anos sempre seu aliado, Deus vai lhe dar sua vitória nessa caminhada CREIA, mas lhe peço, não aceite " Rachadinhas" do mundo, e Deus estará contigo, Se é que vc entendeu, kkk abraços guerreiro.

GULFNOTICIAS JCNEWS: Vaza vídeo íntimo de blogueira baiana Sthe Matos; rapaz confirma imagens

She Matos, uma das mais conhecidas influencers da internet baiana, se envolveu em mais uma polêmica. Um suposto vídeo íntimo da blogueira passou a circular nas redes sociais na manhã deste sábado (16). Nas imagens, um casal aparece transando e a mulher do vídeo está sendo associada à Sthe. Já o rapaz que aparece nas imagens seria, segundo o que está sendo compartilhado na web, o também influencer Victor Igoh. A reportagem do BNews tentou contato com ambos, e Victor afirmou que o iCloud da influencer foi hackeado, ou seja, confirmou que são eles nas imagens feitas pelos próprios através de um espelho durante o ato, e que ea irá se pronunciar sobre o ocorrido. Ao BNews, Sthe não respondeu as mensagens enviadas até a publicação dessa matéria. 

O Blogueiro Gospel, J, Claudino, com IRONIA afirmou:      Viiixxxx, Se VAZAR umas " histórias " que tenho nos meus ARQUIVOS, de LIDERES religiosos, e gestores.... Santinhos da VARA Ôca, ( Trump,s, Bolso... Calcutá,s, "das quantas "…

GULFNOTICIAS JCNEWS: Jovem de 17 anos cria monitor para Covid-19 e recusa oferta de R$ 46 milhões

Dono de um dos sites mais acessados do mundo, ele tem sofrido bullying na web por recusar a proposta milionária; saiba mais sobre Avi Shiffmann
Recentemente Avi Shiffmann , um estudante de 17 anos, surpreendeu muitas pessoas ao rejeitar uma proposta de US$ 8 milhões (cerca de R$ 46 milhões) para vender o site ncov2019.live. A plataforma atualiza em tempo real o avanço do novo coronavírus (Sars-coV-2) no mundo e já contabiliza mais de 700 milhões de visitas.
Em abril deste ano, uma empresa o abordou para pagar por seu trabalho de programação e pelo controle editorial do site, incluindo a veiculação de espaços publicitários, que nunca foram uma opção para o rapaz. Após rejeitar, ele virou alvo de uma série de haters nas redes. Em resposta, ele alegou que “dinheiro não é tudo e que “estaria ajudando pessoas” desse jeito.
“Eu me vi em cerca de 10 páginas de memes hoje e preciso esclarecer essa história dos oito milhões para que vocês parem de me chamar de idiota”, declarou o prodígio na ú…

GULFNOTICIAS JCNEWS: Passageiros e rodoviários se amontoam em ônibus de Salvador e reclamam do risco de transmissão do coronavírus

A quinta-feira (21) foi de ônibus lotados em Salvador. Rodoviários e passageiros reclamam que esta tem sido uma situação constante, mesmo em tempos de coronavírus.
Até o momento, foram contabilizados cinco óbitos de motoristas e cobradores da capital baiana, causados pela Covid-19. Ainda não há números de infectados na categoria.
De acordo com decretos municipal e estadual, está proibida a aglomeração de pessoas e é obrigatória a utilização de máscara de proteção. No entanto, diversas denúncias, inclusive registradas em vídeos, mostram que a regra de distanciamento social não tem sido cumprida dentro dos coletivos. A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) afirmou que, devido às chuvas que vêm caindo na cidade desde a quarta-feira (20), foram registrados diversos pontos de alagamento, o que comprometeu a operação do transporte, com congestionamentos e diversos desvios de itinerários. O órgão também alega que esses fatores ocasionaram atrasos em algumas linhas.
“A Semob ressalta que o t…

GULFNOTICIAS JCNEWS: Jurada do Faustão critica isolamento e chama João Doria de "viada velha"

Segundo o colunista Leo Dias, que não divulgou o áudio de quase nove minutos, a mensagem foi enviada por Fernanda em um grupo de amigos, mas a acabou sendo vazada. Na gravação, ela não poupa os xingamentos e reclama das medidas implantadas para conter a pandemia. "Esse Doria acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina, não pode sair, não pode se mover. Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério", fala de uma maneira alterada A coreógrafa diz estar revoltada com a decisão de implantar um mega feriado na capital paulista. "Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro... O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do c* dele", xingou. Fernanda ainda revelou que não está seguindo as medidas de isolamento social . A core…

GULFNOTICIAS JCNEWS: Auxílio emergencial: caso de William Bonner expõe falha grave no sistema

O principal programa de combate aos danos econômicos causados pela pandemia docoronavírus, oauxílio emergencial, que transfere 600 reais a trabalhadores informais de baixa renda que perderam fonte de sustento no período, está em xeque por relatos seguidos de falhas na concessão e também de fraudes, que faz com que o dinheiro chegue nas mãos de quem não precise do recurso. Nesta quinta-feira, 21, o jornalistaWilliam Bonner, apresentador do Jornal Nacional, foi as redes sociais dizer que usaram o CPF e o nome de seu filho, Vinícius Bonemer, de 22 anos, para o cadastro no auxílio emergencial. Segundo o jornalista, além da fraude no uso indevido dos dados de seu filho, a situação aponta falha grave no programa, já que o jovem, mesmo que tivesse o auxílio, não é de baixa renda, e não teria direito ao ‘coronavoucher’. O caso do filho do apresentador da TV Globo se junta a outros relatos de fraudes — como os 73 mil militares que receberam indevidamente o recurso — e escancara uma ineficiênci…