Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2020

GULFNOTICIAS JCNEWS; Rihanna termina namoro de três anos com bilionário saudita

A cantora Rihanna terminou o namorado com o bilionário saudita Hassan Jameel, 31 anos terminou o namoro de quase três anos, diz o portal americano TMZ.
O casal começou a relação em 2017, mas quase sempre procurou manter o namoro de maneira privada. Hassan Jameel é um bilionário saudita. O empresário faz parte de uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita. Ainda de acordo com a Forbes, os Jameel são classificados como a 12ª família árabe mais rica, com um patrimônio líquido de 1,5 bilhão de dólares, ou mais de 5 bilhões de reais. Juntos, formavam um dos casais mais ricos do mundo dos famosos. Já que a fortuna de Rihana chega a US$ 600 milhões. (cerca de R$ 2,5 bilhões)
Amiga Bernadete, " pessoa que gosto muito e te respeito,ainda mais pelo o que vc sofreu, com um ..... ouço essas palavras quase todos os dias por telefone, "devido a distancia de um FILHO, que "alguns condena-o por ele ser NERVOSO, mas entre tantos filhos( a) " mauricinhos, cheios de PHDs, e patrimônios, ete esse o único, que me comove, e diz; BENÇÃO PAINHO, embora todos meus filhos me chama de " painho " e sempre respondo a ESSE filho em VOZ e mentalmente, Deus te abençoe meu Fio.Viu Robenilda,de Conquista, Nilda de Serrinha. Jô e Nildes de São Paulo, Valtinho dos infernos, meu filho Claudinho, " Mau educado,Bruto aos olhos de vcs. mas tem JESUS, reconhece o amor aos pais, e VCS ?

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Aniversariantes do dia Hoje 18/01 o nosso companheiro e governador Rui Costa eCap. Olinto Henrique Borri.

Exmo. Sr. Gov, Rui Costa somos gratos pela asua correria tem origem, propósito, sentimento profundo que liga seres humanos de luz a dedicarem a vida para iluminar outras vidas    Gov. Rui,  você nasceu destinado a correr, sempre. Jamais fugir das grandes tomadas de decisões.
Os seus passos estão à frente, porque a sua velocidade de querer mudar o mundo não pode esperar

AMIGO  Cap. Henrique Olinto Burri, secretario da SETTOP, nós do Movimento de Mobilidade Urbana, Sociedade Civil de Lauro de Freitas,  parabenizamos a ambos pela as LUTAS, de vcs dois sempre empenharam-se, em pró de nossa comunidade, sempre na PARCERIA e lado a lado com nossa prefeita Moema Gramacho, 

Esse é o trio da CORRERIA 

                      Parabéns aos Aniversariantes,

Nesta data de hoje 18/01, Cap Henrique Olinto Burri, Secretario da SETTOP Completa Mais um Ano de Vida

AMIGO  Cap. Henrique Olinto Burri, secretario da SETTOP, nós do Movimento de Mobilidade Urbana, Sociedade Civil de Lauro de Freitas, lhe parabenizamos pela a sua LUTA, em pró de nossa comunidade, sempre seguindo as orientações de nossa prefeita Moema Gramacho.
 Desejamos que o nosso Deus, continue  lhe capacitando, e preparando para novas CAMINHADAS

                                             FELIZ ANIVERSÁRIO, Cap. Henrique Olinto Burri

IGREJA BATISTA ADONAI DE VILAS PRAIANA, A COMEMORAÇÃO DO 10º ANIVERSÁRIO DO GRUPO DE SRAS

Estas jovens Sras, não são, "modelos em exposição" elas SERVAS do Senhor, apenas COMEMORAM com alegrias o Aniversário do grupo, 


Obs:  J. Claudino, O Blogueiro GOSPEL, parabenizo essas irmãs servas do Senhor, que Deus continue ILUMINANDO-as, levando a verdadeira palavra ETERNA, EU J. Claudino,um pecador igual a milhões,"até quem anda de Bíblia nas mãos, e.... pecando.,Eu, PAI, AVÔ,e BISAVÔ, "um PECADOR arrependido" ando buscando a minha salvação, procurando um verdadeiro INSTRUMENTO de Deus, onde acha-lo, nas festas, e EXPOSIÇÕES, de modelos no meu SEGMENTO, ou .." Nos cultos de EVANGÉLICOS/POLÍTICOS, mas será que...lá ouvirei falar de JESUS, ou de ELEIÇÕES, "........ onde ? MOSTRA-ME Senhor, ou vem me buscar logo, senão PIRO. e me "LASCO" voltando ao pecado. Deus, meu PAI, tú és meu PSICOLOGO/ PSIQUIATRA, !!!! né Tito vereador. ACORDA Gomes, tú és Sociólogo de QUE ?

JCNEWS; Pastora tenta suicídio após flagrar marido, bispo evangélico, com travesti

Um pastor ajudou a evitar um suicídio em Manaus (AM) na última quarta-feira, 15 de janeiro, quando uma mulher tentava se jogar do alto de uma ponte que corta o Rio Negro. Ao ver a cena, ele parou o carro, pediu autorização aos policiais para fazer uma oração, e levou uma palavra de consolo à mulher. O caso, no entanto, teve desdobramentos surpreendentes: a mulher que tentou o suicídio é pastora evangélica e, de acordo com mídia regional, teria flagrado o marido, bispo de uma igreja neopentecostal local, com um travesti. A informação sobre o caso extraconjugal foi revelada pelo portal DOL, do Pará, que relatou que a pastora teria flagrado o marido “saindo de uma boate com uma travesti”. Frustrada, ela teria entrado em desespero e considerado o suicídio. “O homem chegou a ir até a ponte para tentar salvar a esposa e gritou por ajuda de policiais militares (PMs). A mulher foi socorrida pela PM e por um amigo”, dizia a matéria do portal paraense. Oração Um vídeo que circula nas redes soci…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Lula diz que tem “jeitão de pastor” e reafirma desejo de se aproximar de evangélicos

Na última quarta-feira (15), oex-presidente Lulavoltou a expressar sua vontade que o PTretome um diálogo com os evangélicos, visando as próximas eleições. Essa e outras declarações foram dadas durante uma entrevista para a ‘TV do Trabalhador’, vinculada ao partido ainda por ele influenciado. A ideia, como já citado anteriormente, seria “resgatar” evangélicos que já votaram no PT em eleições anteriores e acabaram se tornando eleitores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro ou também que votaram em branco ou nulo. Durante a entrevista, Lula falou mais sobre o assunto e chegou a brincar, dizendo que tem “jeitão de pastor ou padre”. "Eu acho que tem um espaço pra discutir religião nesse país muito grande. Eu quero entrar nessa. Eu tenho até um jeitão de ser pastor, tenho um jeitão, tô de cabelo branco... Eu posso ser pastor ou pode ser padre, é só a igreja acabar com o celibato que eu topo", disse. Lula chegou a afirmar durante a entrevista que seu governo foi o que mais t…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Só se submeta ao seu pastor se ele for submisso à Bíblia, diz John Piper

Até onde deve ir a submissão de uma cristão à liderança de sua igreja? Segundo o teólogoJohn Piper destacou em uma de suas pregações, apesar da Bíblia ter diversas passagens que destacam a importância da submissão às autoridades, nenhuma autoridade terrena merece submissão absoluta. Após ler a passagem de Hebreus 13:17, que diz: "Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles [...]", Piper destacou que há uma condição essencial para que o cristão avalie seu pastor e continue a seguí-lo (ou não). "Ele [pastor] não é Deus. Nenhum dos anciãos é Deus. Eles não são infalíveis. Sua autoridade não é absoluta e, portanto, a submissão e obediência a eles não é absoluta. Somente Deus obtém absoluta obediência e submissão. Poderíamos mostrar que ao longo do Novo Testamento, a relação de submissão ao Estado [governo], aos maridos, aos pais, aos pastores - seja quem for. Todas as estruturas de submissão no Novo Testamento são relativizadas, estão abaixo da autoridade absoluta de Je…

GULFNOTICIAS JCNEWS : MPF abre inquérito contra Bolsonaro e Maia por negociação da Previdência

O Ministério Público Federal (MPF) vai investigar o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, por supostas ‘interferências indevidas’ na aprovação da Reforma da Previdência.De acordo com o jornal Estado de São Paulo, a portaria foi publicada no Diário do Ministério Público Federal, e foi assinada pelo procurador da República em Brasília Carlos Bruno Ferreira da Silva.
A decisão de instaurar o inquérito atende a representação dos deputados federais do PSOL David Miranda, Edmilson Rodrigues, Fernanda Melchionna, Áurea Carolina e Glauber Braga. Os parlamentares têm acusado Bolsonaro de ‘comprar votos de deputados’ por meio da liberação de emendas. Fonte: Bahia.ba

GULFNOTICIAS JCNEWS; Mulher morre após ser espancada em Lauro de Freitas; companheiro é preso suspeito do crime

Uma mulher morreu após ser espancada dentro da própria casa, no município de Lauro de Freitas, nessa quarta-feira (15). O suspeito do crime é o companheiro dela, preso em flagrante.
Segundo o G1, a vítima foi identificada como Joanice de Almeida, de 38 anos. O corpo dela foi encontrado por agentes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas).
Já o suspeito foi identificado como Cláudio Bispo Araújo, preso depois que os policiais chegaram ao imóvel, na Rua Romualdo de Brito, onde ele vivia com Joanice. No local, os agentes também apreenderam uma barra de ferro, que pode ter sido usada na arma do crime. Araújo e a barra foram levados para a delegacia de Lauro de Freitas, onde o caso será investigado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas já encontraram a vítima morta. O corpo da mulher foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bruno Reis sondou Eleusa para ser candidata a vice na chapa, revela Coronel

O pré-candidato a prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), sondou a esposa do senador Angelo Coronel (PSD), Eleusa Coronel, para integrar a chapa do democrata, como postulante a vice, segundo revelou ao Bahia Notícias o próprio senador.

Segundo ele, a sondagem ocorreu durante o aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM). "Existe [esse convite]. Mas eu sou pré-candidato também e não tem como ela ser. Mas, de qualquer maneira, a gente fica grato pela lembrança para compor a chapa", ressaltou. 

Nos bastidores, o comentário é que Bruno Reis também sondou o pré-candidato Vovô do Ilê (PDT), que é presidente do bloco Ilê Aiyê, para integrar a majoritária. O pedetista disse, porém, que mantém sua postulação ao Palácio Thomé de Souza. 

"Conversamos sobre política, mas não houve esse convite. Eu mantenho minha pré-candidatura, apesar de a manifestação do partido só de outros nomes. A minha indicação foi do movimento negro do PDT e do movimento negro em geral", pontuou. 


Obs;…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Bolsonaro anuncia demissão de Roberto Alvim da Secretaria Especial da Cultura

O presidente Jair Bolsonaro anunciou a demissão de Roberto Alvim do cargo de secretário especial da Cultura, após as declarações de cunho nazistas feitas em pronunciamento oficial da pasta (clique aqui).

"Comunico o desligamento de Roberto Alvim da Secretaria de Cultura do Governo. Um pronunciamento infeliz, ainda que tenha se desculpado, tornou insustentável a sua permanência. Reitero nosso repúdio às ideologias totalitárias e genocidas, bem como qualquer tipo de ilação às mesmas. Manifestamos também nosso total e irrestrito apoio à comunidade judaica, da qual somos amigos e compartilhamos valores em comum", diz Bolsonaro, em nota oficial.

Pouco antes do anúncio do presidente, Alvim afirmou que não sabia da origem do discurso nazista e colocou seu cargo à disposição. “Tendo em vista o imenso mal-estar causado por esse lamentável episódio, coloquei imediatamente meu cargo a disposição do Presidente Jair Bolsonaro, com o objetivo de protegê-lo”, declarou (clique aqui). Antes di…

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Pura simpatia! Pitbull sorridente conquista internautas e prova que agressividade não representa a raça

O pit bull Sansão, de 4 anos, explodiu o  fofurômetro da internet ao posar para fotos todo sorridente e esbanjando simpatia.  O cão ficou conhecido nas redes sociais por sempre aparecer sorrindo em qualquer situação.  Com ele, não tem tempo ruim! A cada clique, o doguinho está lá  mostrando os dentinhos com um sorriso enorme.  Veja a sequência de fotos e prepare-se para explosão de fofura!

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Ludmilla faz culto evangélico em casa e canta música gospel com Whindersson Nunes

A cantoraLudmilla surpreendeu os fãs nesta semana ao compartilhar um encontro um pouco diferente do comum. Ela abriu as portas de sua casa para umculto evangélicorecheado de famosos.
Ao lado de Whindersson Nunes, Brunna Gonçalves, Lore Improta e sua mãe, Silvana Oliveira, a cantora de Verdinha, compartilhou o momento intimista em suas redes sociaisEm um dos vídeos compartilhado por Lud, ela aparece soltando a voz ao lado de Whindersson cantando a música Girassol, que recentemente foi lançada pelo youtuber e cantora gospel Priscilla Alcantara.

GULFNOTICIA JCNEWS; ; SAÚDE EM TODO PAIS É UM CAOS

Mas... no Estado da Bahia, o Gov. Rui, em Lauro de Freitas,a prefeita Moema,Gramacho, em Itatim=Ba. prefeito Gilmar Nogueira Tigao, fazem a diferença em saúde . , [Foi assinada na manhã desta segunda-feira, 4, a ordem de serviço que autoriza a construção do Hospital Metropolitano.A assinatura do governador Rui Costa ocorreu durante cerimônia realizada no local das futuras instalações da unidade, no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas. A previsão é que as obras sejam concluídas no prazo de um ano, quando o hospital passará a atender os 13 municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS), com urgência e emergência e procedimentos de alta complexidade.  ( Obs; hole 17/01/2020,, faz um ano , e O Hospital Metropolitano já está em pleno funcionamento )  
Conheço de perto dois municípios na Bahia, que tbm vem fazendo diferença na SAÚDE;. Lauro de Freitas, e Itatim. parabéns prefeita Moema Gramacho, e a secretária municipal de saúde, que sabiamente segue as orientações da gestora exec…

FAMÍLIA INSTRUMENTO DE DEUS, EM DESCANSO EM SITIO, MATA DE SÃO JOÃO-Ba

GULFNOTÍCIA: JCNEWS; A COMISSÃO DE MOBILIDADE URBANA DE LAURO DE FREITAS, SÓ ENFRENTOU" FERAS" AUTORIDADES EM DEFESA DA COMUNIDADE

GULFNOTICIAS JCNEWS; ITATIM-BA. E SUAS BELEZAS NATURAIS

Itatim e suas lindas montanhas.todas as manhas do meu quarto, ou sala, de minha casa, me DELICIO contemplando, e registrando-as e nas mudanças do clima ah` é lindas esses COLOSSAIS

Itatim-Ba, tem um BOM prefeito Gilmar Tingao e ja foi e é o Zorro/ JUSTICEIRO,

Que diga essa e outras turmas ´´ Que em Itatim, o bicho pega ´´

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Mulher descobre traição após achar que marido tinha morrido

Uma professora de 35 anos, moradora da Zona Leste de São Paulo, descobriu a traição do marido após contratar um detetive com receio de que o homem tivesse morrido.  A mulher já havia oferecido uma recompensa de R$ 2 mil nas redes sociais para quem o encontrasse e  decidiu pedir ajuda para um investigador no dia 7 de janeiro depois de uma semana de desaparecimento. No entanto, o homem foi encontrado em uma praia de São Vicente (SP) com duas mulheres. As informações são do G1.
Segundo o detetive Marcondes, o homem avisou a mulher que estava voltando para casa, mas nunca mais voltou. Ele conseguiu identificar via radar que o homem tinha descido em direção ao litoral de São Paulo e conseguiu localizar o homem com ajuda de um policial.

GULFNOTICIAS JCNEWS ; Delegada sobre idosa maltratada no DF: “Estava se desintegrando”

A situação em que se encontrava uma mulher de 69 anos, em Taguatinga Sul, chocou os policiais civis que foram ao local e prenderam a filha dela, acusada de maus-tratos. “Eles a descreveram como um cadáver vivo. Ela estava se desintegrando, uma situaçãodeplorável”, disse a chefe daDelegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa, por Orientação Sexual ou contra a Pessoa Idosa e com Deficiência (Decrin), Ângela Maria dos Santos. A prisão de Flávia Cristina Marçal, 38, ocorreu nessa terça-feira (14/01/2020). Mas ela foi solta, após pagar fiança de R$ 2,5 mil. A idosa estava desnutrida, sem dentes e com várias feridas pelo corpo. Um dos machucados, nas costas, deixava o pulmão da mulher à mostra, de tão profundo. Os policiais chegaram até a casa da idosa após denúncia de um médico do Núcleo de Atendimento Domiciliar, do Hospital de Taguatinga (HRT). Durante uma das visitas, o profissional se deparou com as cenas de horror.Aos investigadores, a filha da idosa te…

GULFNOTICIAS JCNEWS; Lavagem do Bonfim 2020:

que há 275 anos é celebrado nas ruas da Bahia! Nesta quinta-feira (16), todos os caminhos da Cidade Baixa levaram à Colina Sagrada. As ruas voltaram a ser tomadas por uma multidão que vestiu branco para celebrar, na tradição católica Imagina quem vem de fora só pra curtir a muvuca e o axé? Pois é Diogo Zago, de 36 anos, veio de Maringá, no Paraná, e desembarcou em Salvador na época mais animada do ano. Desde que chegou, há cerca de 15 dias, já emendou show, ensaio da Timbalada com a Lavagem do Bonfim e disse que não quer parar."É uma das coisas mais incríveis que já vi na vida!  De cultura, religião, tradição e calor humano. É diferente de qualquer lugar do Brasil", declarou Diego, que é engenheiro.Nelson Rufino e Brown fazendo samba na Lavagem do Bonfim 
Empresária e promoter baiana, Licia Fabio está no Santo Antônio: 'E viva Senhor do Bonfim!', 
Carlinhos Brown já no palco da Enxaguada du Bonfim 
O módulo de saúde segue prestando assistência aos fiéis até as 21h. A es…