Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JEWS: Lauro de Freitas: Força tarefa vai punir quem infringir restrições a avanço da Covid-19

 

A partir desta quinta-feira (10), a prefeitura de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), vai punir que infringir as últimas medidas tomadas para conter o avanço do novo coronavírus. Entre as ações se inclui a restrição de circulação de pessoas à noite. Segundo comunicado, as punições serão executadas pela Força Tarefa de Fiscalização com apoio da Guarda Municipal e das Companhias Independentes da Polícia Militar que atuam no município.

 

O montante das multas, que não foi detalhado, deve ir para o fundo municipal de saúde. Desde o sábado (5) estão suspensos no município shows, festas, raves, eventos esportivos que envolvam aglomerações, além dos chamados paredões, estes proibidos em qualquer horário e dia, como enfatizou a prefeitura.

 

No período entre os dias 19 e 25 dezembro, devido ao Natal, a gestão autorizou o funcionamento entre as 8h e as 23h dos shoppings centers, centros comerciais e lojas de varejo de rua. Um tempo maior foi concedido a mercados, supermercados, hipermercados e atacados que poderão funcionar entre as 6h e as 23h no mesmo período.

 

BOLETIM E BAIRROS

Segundo boletim epidemiológico desta terça-feira (8), Lauro de Freitas já acumula 7.962 casos confirmados da Covid-19, com 1028 pessoas emtratamento e 27 internadas. Ao longo da pandemia, 131 pessoas perderam a vida em decorrência do coronavírus.

 

Os dez bairros com maior número de casos confirmados são: Itinga [2072], Centro [879], Portão [785], Caji [768], Vida Nova [506], Ipitanga [448], Vila Praiana [419], Buraquinho [400], Vilas do Atlântico [360] e Areia Branca [235].


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.