Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Banco de Alimentos de Lauro de Freitas recebe doações até esta quarta (30)

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) encerra nesta quarta-feira (30) a Campanha “Fim de ano Solidário”, com arrecadação de alimentos não perecíveis, brinquedos, materiais de limpeza e higiene pessoal. Os donativos devem ser entregues no Banco de Alimentos, localizado ao lado do Restaurante Popular (Centro), no horário das 08h às 14h.


O Banco de Alimentos, administrado pelo Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional da SEMDESC, é um equipamento fomentador de distribuição de alimentos em Lauro de Freitas e recebe doações de pessoas públicas e privadas. Todas as doações recebidas são repassadas para entidades socioassistenciais e famílias em situação de vulnerabilidade social. De acordo com Ruthe Lisboa, diretora do DESAN, a campanha solidária é uma forma de relembrar a importância das doações e ampliar a ajuda às pessoas mais vulneráveis do município.


 “Aproveitamos as celebrações e reflexões do final de ano, para incentivar as doações e lembrar o quanto cada contribuição é importante. Nosso intuito é estimular doações em qualquer época do ano. Orientamos também sobre as formas seguras de ajudar aqueles que mais precisam, minimizando os impactos da pobreza e dificuldades enfrentadas nesse período de pandemia” disse.


Todas as doações serão destinadas às famílias assistidas pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). As cestas serão montadas com os produtos recebidos e entregues nas casas de crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiência em vulnerabilidade. Para mais informações sobre doações, ligue para (71) 3288-8646 ou 99209-9930.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.