Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Maradona morre aos 60 anos após sofrer parada cardiorrespiratória em casa

 

O ex-craque argentino Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigre, cidade vizinha de Buenos Aires. A informação foi publicada pelo jornal argentino "Clarín". Ambulâncias foram chamadas às pressas para o local, mas ele não resistiu. 

No começo deste mês, Maradona foi submetido, com sucesso, a uma delicada cirurgia no cérebro para drenar uma pequena hemorragia no local. Ele havia dado entrada no hospital em Buenos Aires apresentando sintomas de abstinência. Ele recebeu alta oito dias depois para se recuperar em casa.

 

Campeão mundial com a Argentina em 1986, Diego Maradona havia completado 60 anos de idade no dia 31 de outubro. Ele teve a carreira marcada pela genialidade dentro de campo e muitas polêmicas fora dele. O ex-craque, que vestia a camisa 10 da seleção, também jogou as Copas de 1982, 1990 e 1994, sendo neste último, foi flagrado no exame antidoping ainda na primeira fase do torneio. Em clubes, ele começou a carreira no Argentinos Juniors e brilhou com as camisas do Boca Juniors, da Argentina, e do Napoli, da Itália onde fez parceria com o brasileiro Careca. Ele também defendeu os espanhóis Barcelona e Sevilla, no argentino Newell's Old Boys, até pendurar as chuteiras no Boca em 1998. Atualmente, era técnico do Gimnasia y Esgrima La Plata.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.