Pular para o conteúdo principal

MENTIRAS QUE CONTAM AOS EVANGÉLICOS SOBRE O PT*

 

MENTIRAS QUE CONTAM AOS EVANGÉLICOS SOBRE O PT*

O Brasil foi governo pelo PT por 14 anos consecutivos. Neste período:

– As igrejas evangélicas experimentaram o maior crescimento da sua história no país, obtendo inclusive isenções fiscais. Nenhuma igreja foi perseguida, fechada ou coisa do tipo.

Ainda assim, ensinam aos crentes que um governo de esquerda vai perseguir os evangélicos.

– Nossa bandeira continuou vermelha e, nos melhores anos deste período, nos transformamos na sexta economia mundial. As pesquisas da época revelam que nunca o brasileiro teve tanto orgulho do seu país.

Ainda assim, dizem para pessoas simples das igrejas que o Brasil será comunista e se transformará em Cuba ou Venezuela no caso de uma vitória petista nas eleições.

– Foram 14 anos de governo do PT e nem Lula ou Dilma enviaram para o Congresso NENHUMA lei aprovando o aborto;

Ainda assim, pastores descomprometidos da verdade dizem para suas ovelhas que o aborto vai virar lei se os petistas voltarem.

– O STF reinterpretou a Constituição e permitiu a união civil homossexual. Não houve sequer uma iniciativa do PT neste sentido!

Ainda assim, mentirosos usam a Bíblia debaixo do braço e dizem que as igrejas serão obrigadas a realizar casamentos religiosos entre pessoas do mesmo sexo. Estes crápulas escondem que a liberdade de culto é um preceito constitucional irrevogável!

– Bolsonaro mente sobre um livro sobre sexo para crianças e seus seguidores o apoiam na tentativa de amedrontar os evangélicos, mas o MEC e a editora já negaram que a tal produção tenha sido adquirida ou enviada para as escolas.

Ainda assim, gente desonesta com aparência de piedade diz que a esquerda quer erotizar nossas crianças, inclusive desrespeitando os milhões de professores do país, como se eles fossem robôs a serviço de qualquer que seja o governo.

ACORDA. Sr.pregador. MENTIR é feio, e a mão de Deus PESA.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.