Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Sexta etapa de entrega dos kits alimentação começa a partir do dia 23/09.

A imagem pode conter: interiores


De acordo com o cronograma operacional da Prefeitura de Lauro de Freitas, a sexta etapa de entrega dos kits alimentação aos educandos da rede municipal de ensino tem início a partir do próximo dia 23/09. Desde março de 2020, com o decreto municipal que suspendia as atividades nas escolas locais com o objetivo de reduzir a proliferação do novo coronavírus, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entrega mensalmente um kit alimentação a cada educando da rede, somando 28 mil kits por mês.

Até agosto, já foram entregues o total de 140 mil kits em cinco períodos de ação. Além da alimentação, os estudantes recebem um matéria educativo que integra a rotina pedagógica desenvolvida pela Coordenação da Educação Básica da Semed.
O intervalo de um mês entre as etapas de entrega é necessário por questões operacionais, de logística e também de proteção à população. É preciso definir escalas de distribuição com a fornecedora, preparar as escolas para o receptivo dos pais e organização após a entrega, inclusive com uma limpeza e processo de imunização de todo o ambiente, além de outros fatores definidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Além disso, alguns pais e/ou responsáveis não conseguem ir no dia definido para recolher o kit do seu filho. Portanto, a Semed permanece mais um período de prontidão para que o estudante não fique sem a sua alimentação. Porém, nestes casos, os responsáveis devem apresentar justificativa referente aos motivos que os impossibilitaram de receber o kit no dia correto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo. Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores,  Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD  falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO C

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS Raquel Maia e seu sorriso ( Silvio Santos,) sempre amiga de todas (Em 20... (vale a pena VER de novo, esse curso que muito aprendemos, com uma Profª Universitária de Brasilia) "Saudades"

Profa. Helenaide, vc me comoveu com sua simplicidade e CAPACIDADE, nos meus 48 anos por ai, ja vi, de muitos......... Tagarelas se dizendo Técnico, Prof, cheios de PHD`s e etc etc, mas vc com sua HUMILDADE e demostração de conhecedora do que é uma ONG e ``seus poderes``, LIDERES e o escambau, Parabéns Sra Profa. bonita, vou voltar, juntos com meus amigos, para APRENDER o QUE E SER LÍDER.