Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Semana Brasil: Parque Shopping Bahia oferece desconto de até 60%

 

A partir do dia 3 de setembro, clientes do Parque Shopping Bahia vão poder aproveitar os descontos oferecidos pelos lojistas durante a Semana Brasil. Até o dia 13, diversos produtos dos segmentos de moda, beleza, sapatos, infantil, entre outros, estarão com valores reduzidos em até 60% nas lojas físicas e também para compras online.

Para este período de promoções, o shopping está trabalhando com catálogo por hiperlink via Whatsapp e Instagram, além de uma seleção de produtos que são exibidos pelo Google My Business, em resposta às buscas feitas pelos clientes pelo nome do shopping. As divulgações nas redes sociais e plataforma digital facilitam que o público possa ter acesso às ofertas antes de ir ao shopping, devido a pandemia do novo coronavírus.

“Essa é uma ação que vem ganhando relevância no varejo nacional e que tem muito potencial para movimentar o consumo, especialmente nesse ano difícil. É a primeira de muitas campanhas promocionais que vamos participar e estimular aqui no shopping”, comenta Marcus Aguiar, gerente de marketing do Parque Shopping Bahia.

Semana Brasil

É uma iniciativa do Governo Federal que acontece entre 03 e 13 de setembro e tem como objetivo estimular o comércio e a manutenção dos empregos, especialmente dos empreendimentos que precisaram ficar fechados desde março.

Segurança

Desde a autorização para reabertura do comércio, o Parque Shopping Bahia adotou rígidos protocolos de higiene e segurança. Para acessar o estabelecimento é necessário passar pela medição de temperatura. Visando evitar aglomerações, a quantidade máxima de clientes por loja foi estipulada, conforme determinação do decreto municipal (5m² / pessoa) e os estacionamentos foram adaptados para funcionar com 50% de sua capacidade.

Serviço:

O quê: Semana Brasil Parque Shopping Bahia

Quando: 3 a 13 de setembro
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 12h às 20h.


Fonte: Thiago A Carvalho (assessor de comunicação do GULFNOTICIA JCNEWS)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.