Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Restaurante Popular e Cozinha Comunitária voltam a funcionar em Lauro de Freitas

 Lauro de Freitas comemora 10 anos do Restaurante Popular nesta terça-feira  (2/10) | CCN NEWS - SAIU NO BLOG

PREFEITA DE LAURO DE FREITAS MOEMA GRAMACHO COMEMORA OS 04 ANOS DO RESTAURANTE  POPULAR COM USUÁRIOS E FUNCIONÁRIOS | CCN NEWS - SAIU NO BLOG


Restaurante Popular e Cozinha Comunitária voltam a funcionar em Lauro de Freitas

O Restaurante Popular, no Centro, e a Cozinha Comunitária de Itinga, em Lauro de Freitas, reabriram nesta terça-feira (01), após cinco meses fechados por conta de medidas de controle da proliferação do novo coronavírus. Os estabelecimentos são mantidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) e oferecem refeições ao custo de R$ 2 cada.

Nesta primeira fase de retomada do Restaurante Popular serão servidas 800 refeições diárias, no período das 12h às 14h30. A Cozinha Comunitária do bairro de Itinga funciona em dois horários: no almoço, das 12h às 14h, e na hora da sopa, das 17h30 às 18h30. O limite de refeições da Cozinha é de 200 para cada horário. Os dois estabelecimentos públicos vão funcionar de segunda a sexta-feira.

Para voltarem a funcionar os restaurantes se adequaram a medidas de distanciamento social com sinalização no chão, marcações intercaladas nos assentos e divisórias entre as mesas. O público também deve seguir protocolos para terem acesso às refeições, como higienizar as mãos na entrada e na saída, além de aferir a temperatura corporal.

Ruthe Reis, responsável pela organização do Restaurante Popular e da Cozinha Comunitária, destaca que todos devem seguir as medidas de prevenção ao vírus. “Estão sendo mantidos todos os controles de segurança alimentar dos equipamentos. Também estamos orientando ao público que a retirada da máscara só será permitida no ato da alimentação, e pedimos aos comensais para que venham com o dinheiro trocado para evitar filas”, declarou.


Parabéns Prefeita os sites GULFNOTICIAS JCNEWS por mais uma ação solidaria nesta reabertura .


Fonte: Thiago A. Carvalho Assessor de Comunicação do Gulfnoticias Jcnews.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.