Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Otto Alencar acha pouco provável que haja chumbo trocado entre candidatos da mesma base em Salvador

 [Otto Alencar acha pouco provável que haja chumbo trocado entre candidatos da mesma base em Salvador]pesar do governador Rui Costa (PT) buscar que um dos quatro ou cinco candidatos que venham a concorrer a prefeitura de Salvador cheguem ao cargo máximo do Palácio Thomé de Souza, nada impede que eles briguem entre si para buscarem o posto. O inimigo comum da base da coalização petista do Estado na Capital é o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), contudo, num iminente segundo turno, os hoje mais próximos farão de tudo para chegar lá. O senador Otto Alencar (PSD), presidente do PSD baiano, acha pouco provável que isso ocorra. 

“Vamos debater ideais, projetos, não chegará a esse ponto”, disse ao ser questionado por este BNews se estava preparado para possíveis ataques dos até então aliados da base de Rui. O médico, que tem do seu partido Eleusa Coronel na vice do Pastor Sargento Isidório, acha que a campanha não chegará a esse ponto. 

“Não é a primeira vez que o governo do Estado sai com diversas candidaturas. Eu acredito no alto nível da campanha. Acho que será de respeito entre todos, não só da base, mas também espero isso de Bruno Reis, que também tenho uma relação boa”, disse em entrevista exclusiva durante a convenção do Avante-PSD ocorrida na segunda-feira (7). 

Apesar dessa visão otimista de Otto, há setores que esperam a campanha esquentar para existir ou não tal constatação.

A articulação da chapa e a coordenação da campanha vão ficar a cargo do senador Angelo Coronel (PSD). Questionado se esse é o primeiro passo para o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia começar a ocupar a chefia do partido no Estado, Otto negou. “Na verdade eu e Coronel somos parecidíssimo. Ele é cirúrgico. Chegou com a questão, busca logo resolver. Acabou que dividimos as atribuições: ele fica com Salvador e eu estou cuidando do interior”, contou. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.