Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Governo Rui começa caça às bruxas contra indicados do PL após debandada para base de ACM Neto.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e interiores

Como já fora noticiado por este BNews, os caciques do PL, tidos como cartas fora do baralho da administração do governador Rui Costa (PT), já estão cientes das futuras publicações de exonerações de seus aliados nas próximas edições do Diário Oficial. O fato deve ocorrer entre esta e a próxima semana.

A medida oficial sobre o caso foi tomada nos últimos dias e atinge, incialmente, setores da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia - Prodeb. O comando da empresa, até então, está com o filho do presidente estadual da sigla e ex-deputado federal José Carlos Araújo, Samuel Araújo.

Quem ainda passará ileso dessa cruzada é Fausto Franco, secretário de Turismo. Nos bastidores, por mais que não seja persona extremamente ligada a sigla, está em um cargo de indicação do PL. Sua queda não será promovida por ora, pois já há sondagens na busca por novos quadros para substituí-lo.

O PL vai apoiar o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) na disputa pela prefeitura de Salvador. A chancela partiu de Brasília, após articulação direta feita pelo democrata com os caciques da legenda.

A mesma ação já iniciada contra o PL deverá ser feita em breve contra o PDT. Apesar do governador Rui Costa (PT) ter dito, nesta quarta-feira (9), esperar ainda por uma posição do PDT, mesmo o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, ter dito ao BNews que desembarca em Salvador nesta quinta-feira (10) para indicar o vice da chapa de Bruno Reis, a legenda está preparada para arriar as malas de Ondina para a praça Municipal. 

- Obs J. Claudino Blogueiro Gospel afirma: Com muitos anos como assessor de X deputados, aprendi a conviver ao dia a dia, dos tais, e como conheço o Dep, Federal J. Carlos Araujo, (presidente regional do PL, ele fará igual a ao Dep. Federal Zé Rocha PL, assim ele jã afirma: " O deputado federal Zé Rocha (PL) afirmou que vai continuar na base do governador Rui Costa (PT), mesmo após seu partido decidir apoiar a candidatura do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), na eleição deste ano. Fico com Rui Costa”, disse Zé Rocha, em entrevista ao BNews nesta quarta-feira (9). Ele também garantiu que vai apoiar à candidatura da base do governador.-, Alinaldo FURAKÃO,( de Lauro de Freitas ) e sua TROPA em Portão e Itinga, fique tranquilo, sua ver. Débora Regis, é FIEL as causas da prefeita Moema Gramacho e sua comunidade. OK


Fonte: Thiago A. Carvalho (Assessor de Comunicação dos sites GULFNOTICIAS e JCNEWS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.