Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Empresária baiana foi assediada por Perlla para gerar conteúdos adultos e revela "esquema"; ex afirma que cantora vende nudes

 [Empresária baiana foi assediada por Perlla para gerar conteúdos adultos e revela Nos últimos dias, Perlla se viu no meio de uma polêmica, ao ser acusada de trabalhar com pornografia em um aplicativo sexual. Em contato com Leo Dias, ela negou que o aplicativo utilizado tenha objetivo sexual e que teria mais de 180 pessoas trabalhando em sua agência. Uma dessas "agenciadas" poderia ser a empresária baiana Suelen de Paula, que foi assediada diretamente pela cantora, mas negou fazer parte do tal agenciamento.

Em entrevista à reportagem do BNews, Suelen contou todos os detalhes de como recebeu a proposta. "O que aconteceu foi que a Perlla no dia 2 de julho me mandou uma mensagem pelo Instagram com uma proposta de trabalho, e pediu para entrar em contato com um número de um WhatsApp, e falar com Jô para saber detalhes do assunto.  Visualizei a mensagem, primeiro achei estranho pelo fato de não a conhecer, mas como eu já trabalhei com dança, achei que poderia ser algo do tipo. Então quando chamei no número pedido, já pedem uma confirmação de que a proposta foi feita por ela mesmo (Perlla ) mandei o print, e depois disso recebi todos os detalhes sobre a proposta", explica.Os detalhes sinalizados pela empresária trata-se de uma descrição completa de metas, valores a receber, carga horária, formas de pagamento e até dicas de como melhorar a pontuação, que seria envio de fotos privadas, vídeo privado, um show e ligações por vídeo, que ajudariam a alcançar até 10 mil dólares mensais. Além disso, um manual com o passo a passo de como se cadastrar no aplicativo e utilizá-lo também é enviado às candidatas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.