Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Decreto autoriza terceira fase de reabertura do comércio em Lauro de Freitas

 

Teatros, cinemas e casas de eventos culturais estão entre as atividades autorizadas a funcionar com restrições na terceira fase de reabertura do comércio em Lauro de Freitas. A medida começou a valer nesta quarta-feira (02), após publicação de decreto da administração municipal. Clubes recreativos, comércio ambulante, centros esportivos, cursos de formação, além da segunda etapa de liberação de academia de ginástica, também integram o plano de reabertura gradual.
Conforme o documento, teatros, cinemas, casas de eventos culturais e de espetáculos vão poder funcionar de segunda a sexta-feira, das 15h às 22h, e com medidas rígidas de proteção aos clientes e funcionários como: lotação máxima de 40% e um frequentador a cada seis metros quadrados. Os segmentos academia de ginástica e exercícios individuais, e clubes sociais recreativos seguirão três horários de funcionamento: de segunda a sexta, das 6h às 22h, sábado, das 6h às 18h, e domingo, das 6h às 14h.
Centros de eventos esportivos, como escolinhas de futebol e demais atividades esportivas, vão poder funcionar de segunda-feira a sábado, das 6h às 20h. Trabalhadores do comércio ambulante devem garantir que os lugares de atendimento ao público mantenham um distanciamento mínimo de dois metros e disponibilizar álcool em gel para os comerciantes e público, e outra medidas conforme liberação do poder público nos documentos de autorização do segmento. Provedores de cursos de formação para vigilantes também devem seguir medidas estabelecidas em decreto.
Ampliação de horário
Com a implantação da terceira fase, foi ampliado o horário de funcionamento de Shoppings e Centros Comerciais. Agora os espaços comerciais podem funcionar das 12 às 21h. Estabelecimentos relacionados ao fornecimento de alimentos, localizados nesses empreendimentos, podem abrir uma hora mais cedo. A medida também atingiu mercados, supermercados, hipermercados e atacadistas que passam a funcionar das 6h às 21h, com as duas primeiras horas do dia exclusivas para idosos, PCD’s e pessoas com comorbidades.
Ainda nesta quarta (02), um protocolo geral de funcionamento dos órgãos públicos de Lauro de Freitas também foi publicado.


Fonte: Thiago A. Carvalho Assessor de Comunicação do Gulfnoticias Jcnews.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.