Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: De saída do SBT, Sheherazade manda indireta para Flávio Bolsonaro ao vivo

 rachel sheherazade

A apresentadora do "SBT Brasil" está com os dias contatos na emissora de Silvio Santos.

Com a saída confirmada do SBT, a jornalista Rachel Sheherazade mandou uma indireta para o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na edição desta terça-feira, 8, do “SBT Brasil“.

Ao apresentar uma reportagem sobre a operação Furna da Onça, que apura prática de rachadinhas na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), Sheherazade interrompeu o texto e disparou: “Não, rachadinhas não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”. As informações são do site Na Telinha.

Nas redes sociais, telespectadores apontaram que Rachel Sheherazade está aproveitando seus últimos momentos à frente do SBT Brasil. A jornalista, ex-crítica ferrenha dos governos do PT, passou a ser atacada por apoiadores de Bolsonaro por criticar o atual governo. As informações são do site Na Telinha.

Dispensa de Sheherazade

Ontem, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, revelou que o SBT não irá renovar o contrato de Rachel Sheherazade.  A jornalista, que está há anos como apresentadora titular do jornal “SBT Brasil”, deve seguir no canal até final de outubro.

O alto valor do salário da jornalista pode ter sido o maior motivo da dispensa. Sem rendimentos divulgados oficialmente pelo SBT ou pelos contratados, estima-se que que Rachel recebe mais de R$ 200 mil mensalmente.

Vale ressaltar que além disso, Raquel Sheherazade vinha se opondo abertamente contra o governo Bolsonaro, irritando o patrão Silvio Santos.

Esclarecendo fatos

Em junho, quando os rumores da possível demissão começaram a circular na internet, Sheherazade foi a público falar sobre o assunto. Na época, ela falou que não poderia ser demitida por ser uma prestadora de serviço no regime PJ (Pessoa Jurídica).

“Por mais que algumas pessoas, são poucas pessoas, mesquinhas, maldosas, invejosas, por mais que elas desejem com tanta força, por mais que elas queiram, por mais que elas façam promessas, por mais que elas façam pressões, eu não posso ser demitida”, disse.

Ainda de acordo com a âncora do SBT, não existia nada sobre a demissão dela. “Tirem isso da cabeça, por acaso se eu e o SBT não queiramos mais trabalhar juntos, o que pode acontecer, nós vamos, simplesmente, esperar o final do contrato e não vamos renovar mais a nossa parceria. É simples assim”, relatou.


Fonte: Thiago A. Carvalho (Assessor de Comunicação dos sites GULFNOTICIAS e JCNEWS).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.