Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Caso Flordelis: filho adotivo revela que era amante da mãe e detalhes chocam até a polícia

 

deputada federal Flordelis (PSD-RJ), é apontada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e da Polícia, como mandante e mentora intelectual do assassinato do marido Andersson do Carmo.

Por traz da aparência da vida perfeita do casal que era um exemplo para os evangélicos, que adotaram mais de 50 filhos, existe uma organização criminosa, exploração sexual, incesto, assédio moral, entre outros crimes.

Um dos filhos adotivos da pastora Flordelis revelou em depoimento para a polícia que mantinha um relacionamento amoroso com a mãe. Ele também afirmou que a deputada federal evangélica oferecia favores promíscuos a pastores estrangeiros, neste caso com as mulheres que moravam na casa.

O rapaz afirmou que, além dele outros filhos adotivos mantinham relações intimas com a pastora. Ele contou que no seu primeiro dia na casa da mãe adotiva, localizada no bairro Rio Comprido no Rio de Janeiro, Flordelis mandou que uma cantora gospel passasse a noite com ele e mantiveram relações.


O relacionamento entre o filho e a líder religiosa continuou até ele conhecer a atual esposa, que frequentava a igreja evangélica Ministério Flordelis. Segundo ele, a esposa encontrou um diário onde ele relatava todas as vezes que se relacionou intimamente com a mãe além de outros detalhes sórdidos.

A esposa o obrigou a deixar a igreja e cortar relações com a família, afirmou o depoente a polícia.


Fonte: Thiago A. Carvalho Assessor de Comunicação do Gulfnoticias Jcnews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.