Pular para o conteúdo principal

A HISTÓRIA DE GIL DE ADELIA

 A imagem pode conter: 1 pessoaA Historia de Gil de Adélia


Gil de Adélia chegou a esta cidade de Lauro de Freitas com 12 anos de idade com sua mãe Adélia , que sempre trabalhou em casa de família como cozinheira para sustentar seus três filhos .

Afirma Gil '' Minha mãe sempre dividiu seu tempo entre o seu trabalho e ajuda a comunidade ali no Caji , ela foi presidente da associação de moradores e contribuiu muito para que o Caji estivesse a melhoria que tem hoje , como água , luz , rede de esgoto e asfalto. Juntamente com outros moradores que ali residia na época . Tudo que o caji tem hoje , a grande maioria das melhorias foram tudo através dos moradores , que sempre quis o melhor para seu bairro.

Gil de Adélia , ainda garoto ajudava voluntariamente seus vizinhos, na época sem condinçoes de pagar a mão de obra para fazer sua casas. Aos 14 anos de idade teve como profissão ajudante de pedreiro , ajudante de pintura e garçom na praia aos fins de semana. Aos 20 anos , foi trabalhar na empresa de ônibus T. Oliveira como cobrador,depois passou a ser manobrista e motorista nas ruas, trabalhou na empresa 2 de julho na Jauense do Nordeste e na Itapuã transporte , todos esses trabalho como motorista morando ali no Caji.

Comprou seu primeiro carro, e ele servia a comunidade , porque na época poucas pessoas ali tinha carro. Esse veiculo foi apelidado como ambulância da comunidade pós Gil possua vez , dês da aquela época vinha fazendo trabalho social , eles dava todo tipo de socorro na região. Levou varias mães de família para ter criança . Por conta desses gestos as mães em forma de agradecimento da seus filhos para batizar , então , sempre foi um homem que defendeu os bons costumes e valorizando a família.

Hoje pai de dois filhos , e aqui nessa cidade construiu família e a sua historia . Microempresário no ramo de transporte , tudo que tem agradece primeiro a Deus e a esta cidade maravilhosa que o acolheu com muito carinho.

TE AMO LAURO DE FREITAS !!

Amiga Adriana o texto esta excelente , so acrescente '' oque acha conveniente '' , da nossa nota anexo abaixo . Atenciosamente Thiago A. Carvalho ( Assessor dos Sites Gulfnoticias e Jcnews ).

Obs : Hoje´em 2020, recebendo alguns convites para a disputa de uma cadeira no nosso legislativo, e aconselhado pela a minha irmã " sanguínea,e em Cristo, e amiga Adriana, funcionaria publica, " na regulação" que deveria continuar as LUTAS solidarias de Adélia, a sua amada genitora, qual nós FILHOS participamos e nos anseios na continuação de NOVOS RUMOS para nossos munícipes, especialmente, o povo do Caji caixa Dágua, Vida Nova, e adjacências, resolvi disputar uma cadeira no LEGISLATIVO, e sob comando de Deus, e ajuda, dos meus irmãos/AMIGOS, quero lutar como representante do meu povo, e continuar a luta de D. ADELIA,a minha amada mãe. se Deus permitir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.