Pular para o conteúdo principal

Parabens Joesne Passo. pela a verdade explicita a quem tenta esconder, o que está bem claro aos olhos dos homens e de Deus, que tudo VÊ, e tudo sabe

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

"Flor de Lis representa a igreja evangélica SIM.
Foi eleita, democraticamente, por votos de evangélicos SIM.
Pregou contra a homosexualidade SIM.
É uma exímia representante da Teologia da Prosperidade SIM.
Arrastou multidões em seus cultos com cantores gospel conhecidos em todo país SIM.
Fez congressos com igrejas lotadas e pastores conhecidos SIM.
Teve espaço e apoio em rádios evangélicas SIM.
Foi tema do filme chamado "Flor de Lis - Basta uma Palavra para Mudar" em 2009, SIM.

Parem, mas parem mesmo, de dizer que ela não representa a igreja evangélica. Ela é a própria figura da igreja evangélica brasileira. Até onde foi conveniente, ela nunca foi criticada pela igreja evangélica que, deu voz, deu espaço, deu oferta, dinheiro, visibilidade e cargo político para ela SIM.

Não me venham com "ela não é crente de verdade". Ela é sim. SIM.

Assumam, em silêncio e autocrítica, que a criação da marca (sim, marca) Pastora Flor de Lis® veio do seio da igreja evangélica. Legitimada e patenteada pela própria igreja evangélica.

Assumam a responsabilidade com maturidade, silêncio e autocrítica.

A igreja evangélica brasileira precisa, URGENTEMENTE, rever seus apoios, seus dogmas, suas "verdades", seus preconceitos e toda sua colaboração para com o atraso deste país. Com suas alianças escusas com as bacadas obscuras do congresso, manipulação da informação (fake news) e o desmonte da cultura do Brasil.

Tenham o mínimo de decência e aceitem as críticas, em silêncio, por todo atraso que nos propuseram. E sem "ahhh, mas nem todo crente" até porque o discurso e a práxis são bem incongruentes. Vocês estão muito longe de Jesus Cristo, mas muito longe. A conta não fecha, num balaio de arrogância, ignorância, violência, dogmatismo, intolerância e igrejas lotadas no meio de uma pandemia.

Silêncio e Autocrítica.
Silêncio e Autocrítica.
Silêncio e Autocrítica."

" Parabéns Joesne Passo, pela a verdade explicita sua, fico triste até com amigos e irmãos em Cristo, querem fazer eu aceitar que essa Sra Flôr, " num sei de que," não era mais evangélica a muito tempo isso é falso moralismo, sabemos que está escrito que nos fins do tempos. muitos que grita "ESPERNEIA" gritando, Senhor Senhor, o Deus que tudo sabe, e tudo VÊ, cobrará na hora do acerto. mais uma vez parabéns, Joesne, pela a sua nota, sobre uma realidade.

Att J.Claudino

Grato.

REPASSEM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.