Pular para o conteúdo principal

Obs: Pastor Marcos Pereira chefe de uma organização 30 de Outubro de ( 2013)

 A imagem pode conter: 3 pessoasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrirA imagem pode conter: 1 pessoaTraficante afirma que o pastor Marcos Pereira é “homem de confiança” de Marcinho VP e lava dinheiro para o tráfico de drogas

Sr. Ca......, veja o absurdo de um pobre coitado," amigo do meu amigos Sapucaia, e que citou, que eu envergonhava o evangelho, por ter dito a palavra FDP, o coitado não sabia quem mais envergonha é esse " anexo" abaixo citado, da igreja do dito, e outros q, conheço, Sr. Ca...., leia a matéria abaixo, que é mais que palavras fdp, e tenho registrado tantas coisa absurdas de certos " santinhos'

( O pastor Marcos Pereira, líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, que está preso por estupro, foi acusado de ser um “homem de confiança” do crime organizado no Rio de Janeiro e de ser o responsável por lavar o dinheiro da facção criminosa comandada por Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP.
As acusações contra o religioso foram feitas por Rodrigo Prudêncio Barbosa, 35 anos, que é ex-gerente do tráfico do Complexo do Alemão e está preso em Bangu 9. Segundo Barbosa, o pastor usa a igreja comandada por ele para lavar o dinheiro dos traficantes e também para melhorar a imagem de traficantes diante da sociedade.
- Pastor Marcos, que não é pastor, é homem de confiança do Marcinho com a sociedade, já matou pessoas com o Marcinho. Ele lava o dinheiro do Marcinho e está colocando todos os líderes de boca (de fumo) como santos. Assim, eles estão conseguindo mostrar para a sociedade que eles pararam com crime, tipo Isaias (do Borel) e Patrick (Salgado, que seriam chefes da facção) – afirmou Barbosa, em áudio divulgado pela Rádio CBN.
De acordo com o traficante, que afirma estar revelando detalhes sobre as operações do crime organizado no Rio de Janeiro por estar sendo ameaçado de morte pela facção da qual fazia parte, o dinheiro do tráfico é lavado pela igreja como se fosse arrecadação de dízimos. Ele conta ainda que os bens de Marcinho VP estão em nome da igreja, para ficarem fora do radar da justiça).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.