Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: ‘Vamos vencer essa batalha na oração’ diz Flordelis ao enviar mensagem para os fiéis de sua igreja, onde é pastora

 

Flordelis Dos Santos (PSD-RJ) foi denunciada à justiça como a idealizadora e mentora do assassinato de seu marido, o pastor Anderson Du Camo. Diante da visibilidade de seu nome na mídia durante o bárbaro crime, a pastora evangélica enviou uma carta aos fiéis da igreja da região de Piratininga, em Niterói, na última terça-feira (25). 


- J. Claudino Blogueiro Gospel afirma: nao possível que essa senhora ''cara de concreto '' enciste no seu mod operandi em continuar mentindo descaradamente , para nos ovelhinhas encaustica que leigamente nao procura conhecer a verdadeira palavra da salvação proferidas por verdadeiros(a) lideres religiosos , porque eue sei que existe OJOIOs e TRIGOs nao generalizam mas e preciso que nos dono dos dinzimos e da oferta , procure DESPERTA .  A corda irmãos(a), falsos profetas , impocritas , ladroes , mentirosos vão surgir mais ainda . Parabéns a PF , esta trabalhando muito bem 'soam em quem doer'' , ate quem batizou Bolsonero nas águas . Que vergonha eu tenho desses ''líderes religiosos''. 



De acordo com o jornal Extra, que obteve a gravação, Flordelis pediu aos fiéis que orassem para que ela vencesse o que acreditava ser uma batalha. Na mesma carta, a deputada pediu oração por seu filho adotivo e pastor Carlos, que foi preso sob suspeita de participação no assassinato de Anderson do Carmo.

No áudio, Flordelis não pediu a nenhum crente para “dar respostas nas redes sociais” e disse que a “batalha” seria vencida na oração. Carlos é o responsável pela filial da Flordelis em Piratininga. O pastor também disse na gravação que era hora de “a igreja chorar junto”.

Em algumas partes do áudio, Flordelis afirmava que o pastor Carlos não estava envolvido no assassinato de seu marido e que tudo era apenas “o teatro desse homem”. Ela também pediu aos crentes que não comentassem sobre esse tópico em suas redes sociais.

Ministério da Relações Públicas do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Operações Especiais contra o Crime Organizado (GAECO / MPRJ) e da Polícia Civil, por meio das Delegacias de Matança (DHNSG) de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, segunda-feira (24/08), Prisão preventiva pelo homicídio de 11 arguidos do homicídio do pastor Anderson do Carmo (marido do ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Sousa) . Em Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro e Brasília / DF, os endereços associados ao réu também foram revistados e apreendidos.

Fonte: https://www.metropoles.com    (  Postagem feita por: Thiago A. Carvalho Assessor de comunicação do Gulfnoticias Jcnews )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.