Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Só jogam pedras em árvores que dão frutos”, dispara Vidigal sobre as Fake News

 Com o mesmo olhar sereno e voz tranquila, o postulante a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada por Moema Gramacho, Vidigal Cafezeiro rebate os ataques com falsas acusações que vem sofrendo nas mídias sociais. “Afirmações mentirosas e opiniões consideradas abomináveis sempre existiram e sempre existirão, estejam seus portadores nas redes sociais ou não. São mais de trinta anos de história nesta cidade sempre exercendo minhas funções com ética e respeito”, afirmou ele que já esteve à frente de quatro pastas. 

Debaixo das sombras das árvores da varanda de sua casa, o médico completou dizendo. “O mundo está cheio de pessoas que vivem de mentiras, que não conseguem se apartar nunca dos esquemas e fraudes típicas de mentes sem escrúpulos e de má índole. Seguiremos nossa luta por dias melhores, entendendo a política como instrumento de transformação da sociedade”.

Amado pela população, Vidigal é reconhecido por onde passa. “Existem sempre lembranças das pessoas de momentos ligados a mim, seja enquanto médico ou gestor político. Do meu povo só recebo carinho é a maior retribuição pelo meu trabalho e o que me motiva a seguir. É isso que realmente importa, afinal só jogam pedras em árvores que dão frutos”, falou. 


Obs: J. Claudino O Blogueiro Gospel, afirma: Verdade Dr. Vidigal Cafezeiro, "  Só jogam pedras em árvores que dão frutos " e nos meus arquivos -VIVOS, tenho registrados as AÇÕES SOCIAIS, de Saúde e outras que vc, participou, como medico, junto com a Psicologa, diversos lideres religiosos (a), pastora Adenilza Barbosa do Ministério Batista Adonai, e sempre atendendo a muitos de diversos segmentos, como tbm a irma Cristina-casamenteira, nos encaminhamentos de 284 pessoas a realizaçoes de cirurgias de VASECTOMIAS, e LAQUEADURAS, totalmente gratuitas, e não foi em vésperas de eleições, " como alguns SATANÁS, travestidos de salvadores da Patria, aparecem AGORA, Dr. Vidigal, se os bajuladores,atrás de uns, $$$$$ que seus " perfis" já são por demais de conhecimentos publico, tentam," eu disse,tentam" jogar pedras em vc, é SINAL que vc está sim incomodando, causando medo, O POVO QUER UM VICE COM MOEMA, QUE SEJA DO POVO, não artista, que não tem histórias de lutas, e vive correndo atrás de padrinho pré suposto forte. Dr, Vidigal, eu disse e vou repetir. pelo o que ouço do povo, o seu padrinho é FORTE, é as grandes camadas do POVÃO. Dá-lhe Vidigal, vc é o cabra de confiança da prefeita, bem sei que politica, É ACORDO, vamos caminhando com essa novela, quero ver quem ganha: O POVO que emana o PODER, ou acordo. Fim de papo, não me rete. não. sou filiado em partido nenhum, mas O REPUBLICANO, é forte, tem histórias de LUTAS em pró do baiano, tem LEGADOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.