Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Republicanos estuda alternativas e pode deixar a base se não ganhar a vice de Bruno Reis

 [Republicanos estuda alternativas e pode deixar a base se não ganhar a vice de Bruno Reis]Cresceu internamente no Republicanos a ala daqueles que defendem uma postura mais firme da legenda nas tratativas sobre a composição de chapa para disputar a prefeitura de Salvador. Interlocutores revelam que não está descartada a possibilidade de o partido deixar a base do prefeito ACM Neto caso não seja atendido no seu pedido pela vice do pré-candidato Bruno Reis (DEM).

Isso porque a sigla dos bispos não quer tomar um novo by-pass, como ocorreu em 2016 na indicação do vice para a reeleição de Neto e em 2018 quando não conseguiu emplacar nenhum nome na majoritária.

As opções colocadas na mesa até então apontam para uma eventual candidatura própria, levando consigo o bloco de partidos aliados (MDB, SD, PTB, PSC) – que é capitaneado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior (MDB) -, ou até para uma mudança mais acentuada de migrar para a base do governador Rui Costa (PT).

A reportagem apurou que o petista ainda não fez nenhum aceno aos bispos, mas emissários do Executivo estadual iniciaram sondagens sobre o ânimo do Republicanos em trocar o Thomé de Souza pelo Palácio de Ondina. 

Pensando em 2022, o governo está de olho na fatia segmentada de votos que a sigla consegue administrar a partir da interação com fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus espalhadas por todo o estado, estimada em quase 20% do eleitorado baiano.

Nesse sentido, muitos republicanos avaliam que o volume de votos sofreria pouca variação se eles fossem às urnas desacompanhados de Neto e Bruno. “O que prende o Republicanos a Neto?”, questiona uma fonte  


J.Claudino Blogueiro Gospel afirmou ;   Parabéns OS REPUBLICANOS, parabéns Dep.Federal Marcio Marinho, ( Pres, Regional do Republicano, o Sr. tem a força do voto, sem apoio dos  REPUBLICANOS, é lona para qualquer outro partido,)  O Sr, um homem cérebro do Republicano na Bahia,, deveria fazer o mesmo em Lauro de Freitas,  muitas LIDERANÇAS e centenas de " outros"  gostaria muito que V. Excia tomasse essa atitude,  Nós sabemos que a continuação do progresso e DESENVOLVIMENTOS em Lauro de Freitas,é Moema Gramacho, e  Vice. Dr. Vidigal de novo com apoio dos REPUBLICANOS, Sr Dep. Marinho, o POVO espera essa sua atitude aqui tbm em Lauro de Freitas. fim de papo. fim de papo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.