Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Rapper tem ataque de convulsão ao vivo durante uma live e fãs ficam desesperados

 

Um cantor rapper passou mal durante ao vivo nessa ultima quarta-feira (26/08) durante uma live. Após o susto durante a live o musico foi levado para o hospital e passa bem.

O rapper Pedro Qualy, integrante do grupo Haikaiss passou mal durante um live no momento em que el jogava online, nessa ultima quarta-feira. O cantor fazia uma transmissão pelas redes sociais, e durante a live o musico estava contente e se divertindo enquanto jogava videogame, mas em um dado momento e começou a ter uma forte convulsão.

Um vídeo que registrou o momento em que o musico sofreu o ataque de convulsão, circulou pela internet. Nas imagens pode se perceber claramente o momento em que a esposa do musico, Ana Brisa, apareceu correndo na porta do quarto para socorrê-lo. A principio ela pensou que ele estivesse fazendo algum tipo de brincadeira, mas logo após perceber o estado do marido ela entendeu que ele realmente estava passando mal.

Os fãs do cantor ficaram bastante assustados com o acontecido, e desejavam saber o real estado do cantor, e por esse motivo, o Rafael Spinardo, que também é integrante do grupo disse que, o Pedro tinha sido levado para o hospital e que estava bem.

Rafael também pediu para que os fãs e seguidores do grupo parassem de enviar vídeos do ocorrido pelas redes sociais.  Provavelmente o grupo estava se sentindo bastante desconfortável em ver a imagem de um momento de sofrimento de um dos seus integrantes do grupo, sendo passadas pela internet de uma rede social para outra.

Acompanhe o que ele disse: “A gente está aqui no hospital. Calma. Ele veio acordado e está sendo medicado. Não tem como ficar falando com vocês, atendendo ligações. Quando a gente ficar sabendo da melhora dele, a gente vai passar para vocês. Fiquem tranquilos. Parem de espalhar vídeo”.

Fonte: Pleno News    ( Postagem feita por: Thiago A. Carvalho  Assessor de comunicação do Gulfnoticias Jcnews )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.