Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS _ JCNEWS: Primo de Michelle Bolsonaro ameça revelar segredos e chama primeira-dama de 'ingrata'.

  1.  A imagem pode conter: 2 pessoas, grande planoA imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "eduiardodcastroo Michelle Bolsonaro michellebolsonaro X Replied your *ன processar por essa postagem Acho melhor relação rever postura em postagem Deixa de ser cretino rico internet? Cuidado com moleque suas postagens, seu Vc nem gostava vo Seufalso Seumerda Cuidado! O OLHA A NAJA MOSTRANDO AS GARRAS! Enviar mensagem"Horas depois da confirmação da morte da avó de Michelle Bolsonaro, que estava internada com Covid-19, um familiar usou as redes sociais nesta quarta-feira (13) para alegar que a primeira-dama tinha sido ingrata com a família e sobretudo com a avó, que estava em um hospital público do Distrito Federal.


O youtuber brasiliense Eduardo D'Castro, primo de Michelle, gravou uma série de vídeos no Stories de seu Instagram, afirmando que revelaria episódios da vida privada da primeira-dama. Ele também publicou um print de uma conversa em que supostamente a prima o chama de “cretino”.

Em nota, Michelle disse que lamenta que parentes “tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos". Na suposta conversa com o primo, Michelle ameaça de processá-lo:

“Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a essa postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com suas postagens seu moleque. Você nem gostava da ‘vó’. Seu falso, seu merda, cuidado!”, escreveu.

“Sim, sou primo da criatura, a pessoa mais ingrata que conheci na vida. E, depois da minha publicação como uma forma de desabafo, pela primeira vez ela me respondeu aqui no Instagram. Consegui chamar a atenção da criatura. Mas ela me disse que vai me processar, me xingou, desceu o nível que nem parece uma primeira-dama, mas a gente releva essa parte”, disse Eduardo.

"Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, pra defender o nome dela e a posição dela (...) Não tenho medo e não vou descer ao nível dela, porque se ela não tem educação, os meus pais me ensinaram muito bem. ocês vão conhecer mais da minha priminha!",

Comentários

Pastor Uraquitan disse…
O interessante de tudo isso é que esse tal primo teve esse tempo todo pra postar essas informações,mas só após a morte da vo que ele prefere se pronunciar,as pessoas buscam todas suas formas para tirar proveito de situações e crescer na fama dos outros,esse não é o primeiro e não será o último,lamentável

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.