Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS -JCNEWS: Polícia acaba com paredão em Lauro de Freitas e resistência termina em UPA; veja

 Um policial militar agrediu um homem com um tapa no rosto durante o atendimento de uma ocorrência no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a própria corporação, o caso aconteceu no bairro do Caji, no último domingo (16/8). 

Nas imagens é possível ver o momento em que o participante de um “paredão” resiste à prisão. O policial, então, bate no ouvido do rapaz, que continua gritando contra o agente enquanto é levado para longe. 

 Polícia Militar se pronunciou por meio de nota, argumentando que equipes da 81ª Companhia Independente (CIPM/Itinga) foram até o local após uma denúncia de que estaria acontecendo uma festa “paredão”, causando aglomeração de pessoas. Quando chegaram no bairro, os policiais teriam orientado que as pessoas voltassem para casa, mas um dos participantes seguiu em direção aos policiais com ofensas

Ainda segundo a PM, os agentes deram voz de prisão e o homem teria resistido. Em seguida, como apresentava escoriações devido à resistência, o acusado foi levado até para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não foi atendido porque fez ameaças e agrediu funcionários do estabelecimento. Dois policiais ficaram lesionados após a agressão efetuada pelo cidadão. A ocorrência foi registrada na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.