Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Outra menina de 11 anos é abusada e engravida no ES, caso revolta a todos novamente

 

Depois da grande repercussão que tivemos com o caso da menina de 10 anos que engravidou do próprio tio, agora vemos mais um caso muito semelhante. Agora é uma menina de 11 anos que foi abusada e também engravidou, o principal suspeito é o companheiro da avó da menina.

Depois de receber um mandato de prisão em seu nome o homem se apresentou na delegacia com seu advogado e acabou sendo liberado nesta última sexta-feira dia 28 de Agosto. O padrasto da menina também foi detido porém liberado sem provas suficientes que o incriminasse, a Polícia segue com as investigações para que o caso possa ser solucionado e o verdadeiro culpado seja detido e pague por esse terrível crime.

Infelizmente esses casos de abuso tem se tornado cadavez mais comum em todo o país e a cada vez que isso acontece a população fica cada vez mais revoltada. Algumas medidas tem sido pensada pelos governantes e projetos de leis estão sendo desenvolvidos, para que de alguma forma a justiça consiga inibir esses criminosos e esses casos diminuam até acabarem de vez.

Como lição do último caso que acabou caindo nas redes sociais vazando as informações da menor abusada, desta vez todas informações seguem em segredo de justiça. E a polícia investiga para chegar ao desfecho desse lamentável caso o mais rápido possível.

Caso tenha vontade de comentar sua grande indignação desse caso tão revoltante não perca tempo e aproveite agora mesmo nosso espaço para deixar sua mensagem. Coloque tudo para fora mas lembre-se de ter cuidado para não empolgar e acabar utilizando palavras torpes nos comentários.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam expressar suas indignações sobre esse fato lamentável que está deixando todos brasileiros mais uma vez revoltadíssimos. Vamos aguardar as próximas votações do projeto de Lei que busca de alguma forma acabar com esse tipo de crime.

Fonte: G1    Postado por: Thiago A. Carvalho, Assessor de Comunicação dos sites. Gulfnoticias, e Jcnews.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.