Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Operação conjunta da PRF e da PM em Itatim nesta quarta-feira apreende 5 veículos roubados

 Uma operação conjunta realizada nesta quarta-feira (26), no município de Itatim, pelas Polícias Militar e Rodoviária Federal, teve como intuito o combate ao crime na modalidade furtos/roubos/receptação de veículos e foi concluída com a identificação, apreensão e recuperação de 5 veículos com restrição de furto ou roubo.

A Operação contou com um total de 27 policiais e 11 viaturas. Cada instituição envolvida operou em sua devida área de responsabilidade e atuação operacional e logrou êxito na identificação e consequentemente apreensão dos seguintes veículos:
– GM, Corsa, preto, placa JPY 8835;
– Fiat, Toro, prata, placa – PZT 2H90;
– VW, Gol, prata, placa JLI 0741;
– VW, UP, verde, placa PJR 8937;
– Fiat, uno, azul, placa CYY 6541.

Os automóveis estavam clonados e apresentavam adulteração de características, que faziam com que parecessem com veículos legais. A identificação foi possível porque os policiais utilizaram técnicas e e aparelhagem que facilita esse tipo de trabalho.

Os respectivos condutores/proprietários foram apresentados na delegacia de Polícia Civil local, onde o DPC Thiago Costa realizou os procedimentos cabíveis de Polícia Judiciária. A Polícia Civil agora, após formalização dos procedimentos de praxe, desenvolverá gestões no sentido de localizar os reais proprietários, para fazer a restituição. Segundo o delegado, algumas das pessoas que estavam com os veículos também são vítimas, porque adquiriram os veículos de boa fé.

O inspetor Florentino Júnior, coordenador das ações da PRF, e o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM de Itatim, destacaram a importância da realização de ações integradas no combate ao crime pelas forças policiais, pois a possibilidade de êxito é bem maior com o somatório de forças, e quem ganha com isso é a sociedade.  


Fonte : site A Voz é Aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.