Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Homem põe pedaços de metal em comida de bebê em supermercados e faz extorsão de R$ 10 milhões

 Nigel Wright insere pedaço de metal em papinha

Um homem, de 45 anos, foi condenado após criar um plano sinistro para extorquir R$ 10 milhões de uma rede de supermercados no Reino Unido.

O agricultor Nigel Wright colocou três pedaços de metal em potes de comida de bebê em dois supermercados Tesco quando comprava vinho e flores para a esposa.

Após deixar os supermercados, Nigel escreveu e-mails à direção da Tesco dando detalhes do plano e exigindo a quantia em Bitcoins.

"Aja rapidamente para salvar os seus clientes", ameaçou ele.

Em tom macabro, ele acrescentou:

"Imagine a boca de um bebê cortada e o sangue jorrando, ou o interior de sua barriga cortado e sangrando. Você paga, você os salva."

Duas mulheres comunicaram ter achado pedaço de metal na papinha que serviam aos seus bebês.

"Foi horrível. Fiquei chocada", disse uma das mães, que já tinha dado parte do alimento para o filho, segundo relato do "Sun".

O caso provocou um recall do produto das prateleiras de todos os supermercados do Reino Unido. O agricultor acabou rastreado e preso. No computador dele foram encontradas fotos dos potes que ele havia adulterado.

Nigel Wright

O inglês alegou ter agido dessa forma por estar revoltado com o valor pago pela Tesco pelo leite que ele produz. Depois, Nigel mudou a versão, afirmando ter sido forçado por uma gangue que ameaçava estuprar a sua esposa caso ele não adulterasse os alimentos.

Nigel foi condenado por contaminação de comida e extorsão nesta quinta-feira (20/8). A sentença sairá em 28 de setembro.

Fonte: Extra (Publicado por Thiago A. Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.