Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Flordelis envia mensagens a deputadas pedindo ajuda e nega ter matado o marido

 A deputada Flordelis mandou uma mensagem no grupo da bancada feminina da Câmara dos Deputados negando ter matado seu marido e pedindo ajuda das colegas parlamentares para não ter o mandato cassado. Flordelis foi indiciada pela morte do pastor Anderson do Carmo e pode ter seu mandato como deputada cassado. A informação foi divulgada pela CNN Brasil. 


J.Claudino,Blogueiro Gospel, afirma :  

Fico com pena desta "verdadeira e fiel " serva do Senhor....das trevas, Oh' se nesse Brasil existisse a PENA de prisão PERPETUA, é onde  que essa pobre criatura iria se arrepender dos seus CRIMES., No Velho Testamento, assim se faziam as LEIS, mas esses  "Pregadores " agora só prega o Novo Testamento, para não.... deixa pra lá ( sem mais comentários) fico irritado com. .com tantas HIPOCRISIAS, e falsos moralismo, esse BolsoNero é O ANTE CRISTO SIM, ele corrompe os lideres, "religiosos" atraves dos $$$, e cargos a "alguns" que se transforma e no  AFÃ de cargos até esquece de levar a PALAVRA eterna aos que precisa ouvir, querem saber quem esses FARISEUS ? se eu me retar eu posto os nomes, Ah´se posto..


Na mensagem, Flordelis diz que não foi julgada e nem condenada ainda e que tem o direito de responder. "Não fui julgada nem condenada, fui indiciada, denunciada pela promotoria, tenho direito de lutar para provar minha inocência, mas se caçarem meu mandato estão me tirando o direito de lutar, porque vou para prisão”, afirmou a deputada.

Segundo a reportagem, Flordelis mandou as mensagens na madrugada de quinta para sexta-feira (28). Ela reitera por mais de uma vez que não matou o marido e que não pode perder o mandato, para não perder o foro privilegiado.

"Me deixem solta para lutar, e isso só será possível com a não cassação do meu mandato (...) “Não matei meu meu marido e não mandei matar”, disse a parlamentar.

A deputada ainda acusou a filha de se passar por ela, e que, portanto, ela não seria a responsável. "Minha filha confessou em juízo que pegou meu celular e escreveu e enviou as mensagens, se fazendo passar por mim para conseguir o que ela queria. Vou enviar no domingo o depoimento dela", disse.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, marcou para próxima terça-feira (1) reuniões na Casa para definir o futuro da deputada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.