Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Deputada Flordelis mandou matar marido, conclui polícia

 As investigações sobre a morte do pastor Anderson do Carmo concluíram que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) foi a mandante do assassinato, diz a Polícia Civil. Ela foi denunciada à Justiça pelo crime. As informações do jornal O Globo.


Nesta segunda-feira (24), equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI) e do Ministério Público Estadual do Rio tentam cumprir nove mandados de prisão e 14 de busca e apreensão contra onze envolvidos no crime.

Quatro filhos do casal já estariam presos em casa, em Niterói, na Região Metropolitana. A ação desta é chamada de Operação Lucas 12″.
Os agentes estão em endereços na capital do Rio, em Niterói e São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio, e em Brasília, no Distrito Federal.

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado dentro da própria casa no bairro Badu, em Niterói, no dia 16 de junho do ano passado. Na ocasião, a esposa da vítima, a deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, relatou em depoimento e à imprensa que o pastor teria sido morto durante um assalto. Ela informou ainda que eles tinham sido seguidos por suspeitos em uma moto quando retornavam para casa. 


Obs:   J.Claudino Blogueiro Gospel, afirma:   Sempre postei por ai, que existe, O JOIO E TRIGO, Não sou Juiz com toga, nem sem toga, para julgar, quanto mais condenar, Jesus, usou uma homem de FÉ, e verdadeiro instrumento de Deus, para afastar-me dos pecados, e venho conseguindo, mas eu SURTO e minha pressão sobe, quando vejo e ouço, uns falsos profetas, MENTIROSOS, sim Hipócritas, cheios de pecados, apontar outras pessoas, e ainda dizendo serem perfeitos, fieis seguidores de um gestor executivo, que idolatra assassinos, um tal ( saudoso / o satanás ) Cel. que foi o maior torturador de pessoas inocentes, fico triste, com algum "  pré suposto líder religioso" que quando um doente material e espiritual vai no seu templo, ouvir a palavra da salvação e libertação, e é HUMILHADO, aos gritos por esse "lider religioso  que certamente é  um dos fanáticos seguidores do Bozo, líderes religiosos que claramente, faz um verdadeiro teatro com as parabulas escrita na Bíblia,  seguidor que ainda usa métodos, já de conhecimento de quase todos, e todas. a famosa AUTO SUGESTÃO no SUB- CONSCIENTE do incauto (a) meu Deus, está escrito que até antes de Cristo já existia os falsos profetas, quem não se lembra, Pr. Marcos Pereira do RJ. " o homem enviado de Deus" , que jogava o paletó, e derrubava todo mundo,  a MÍDIA investigativa e a ´policia descobriu que famoso homem de Deus, era chefe de uma grande organização criminosa, Pergunto isso acabou ?, será que através da Midia, nos despertamos, hoje ouço na MÍDIA, local e Nacional e do mundo, essa noticia vergonhosa, a PASTORA, Flôr do satanás,  e ..... Politica, uma Sra, que fazia tantas caridades, e ... etc, mandou MATAR seu marido tbm pastor por ganâncias do $$$$, e ainda ouço de "santinhos"  que Deus enviou o BolsoNero. Meu Deus meu Deus, vem me buscar logo, senão eu ....apesar dos Joios e Trigos, mas que canalhice de "uns" falsos moralistas>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.