Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS-JCNEWS: Bayern humilha Barcelona por 8 a 2 e avança à semifinal da Champions League

Com dez títulos em campo, cinco para cada lado, o que se prometia era uma final de Champions League nesta sexta-feira (14), no Estádio da Luz, em Lisboa. Prometia. Com a bola rolando, o Bayern de Munique tratou de impor um futebol de excelência e humilhou o Barcelona, com vitória por incríveis 8 a 2, para avançar à semifinal da competição europeia.

O Bayern agora espera o vencedor do confronto entre Manchester City e Lyon, que acontece neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio José Alvalade, também em Portugal, onde é disputada a fase final do torneio. A outra semifinal está formada entre RB Leipzg, que passou pelo Atlético de Madri, e Paris Saint-Germain, que despachou a Atalanta.

 

A imposição do time do técnico Hans-Dieter Flick sobre o de Quique Setién foi poucas vezes vista na história da principal competição de clubes. Müller (duas vezes), Perisic, Gnabry, Kimmich, Lewandowski e Philippe Coutinho (duas vezes) entraram para as páginas mais gloriosas da equipe bávara. Do outro lado, Alaba (contra) e Luis Suárez marcarm para os catalães - Lionel Messi até jogou bem na primeira etapa mas, assim como sua equipe, sumiu na etapa final.

De tamanho nível técnico, o primeiro tempo teve cinco gols, um a cada nove minutos em média. Müller abriu o placar para os alemães logo aos 3 minutos. Três minutos mais tarde, Alaba marcou contra. A partir daí, mesmo com uma bola na trave de Lionel Messi, o Bayern passou a mostrar todo o seu potencial: Perisic (aos 20 minutos), Gnabry (26) e Müller (30) ensaiaram o que se desenhava só um passeio, não uma humilhação por completo, com requintes de crueldade.

Na etapa final, o Barcelona tentou mesmo provar o seu valor. Luis Suárez (11 minutos) até marcou um golaço, se desvencilhando do zagueiro. Mas a noite era do Bayern. Davies fez uma grande jogada na ponta esquerda do campo e cruzou para Kimmich (17) ampliar.

Messi passou em branco na partida no Estádio da Luz

Faltavam três gols ainda: o do Lewandowski (36), artilheiro da competição, que só escorou de cabeça para marcar o seu 14º gol na competição; e o de Philippe Coutinho (40), ex-jogador do Barcelona, que ainda marcou outro (43). Gols para coroar uma atuação pra lá de espetacular, uma humilhação para o time adversário, a pior derrota em sua história no torneio europeu.

O Bayern é o único campeão da Champions entre os cinco que ainda restam na competição. Pelo peso da camisa e pelo goleada histórica apresentada, avança como grande favorito ao título. Já o Barcelona, amarga uma temporada sem títulos.  


Fonte ; Thiago A, Carvalho Assessor de Comununicação, dos Sites Gulnoticias - Jcnews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.