Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Acusado de desviar dinheiro de fiéis, Padre Robson é vetado na TV Fonte:

 Investigado por  desviar mais de R$ 120 milhões das doações feitas por fiéis, Padre Robson está proibido de aparecer na televisão ou em qualquer transmissão feita pela rádio ou pela internet até pelo menos dia 23 de janeiro de 2021. Ele tinha um programa diário na Rede Vida chamado “Divino Pai Eterno”, no qual trazia reflexões sobre textos bíblicos.

Padre Robson teria usado dinheiro da igreja para comprar imóveis que não tem relação com a instituição religiosa em que participa. “A denúncia está causando escândalo entre os fiéis, está prejudicando a vida pastoral do Santuário do Divino Pai Eterno, a comunhão eclesial e a boa reputação do próprio sacerdote”, foi escrito em um trecho da limitação do exercício ministerial expedida pela Arquidiocese de Goiânia, segundo divulgado pelo jornal Extra.

“Para evitar escândalos e encorajar o clérigo a retomar sua boa fama, decreto: O Revmo. Pe. Robson de Oliveira Pereira está proibido de participar, realizar e protagonizar programas de televisão, rádio ou internet. Isso inclui conceder qualquer entrevista jornalística ou de natureza semelhante”, foi explicado em outra parte

O programa que era apresentado pelo religioso ainda não tem um novo apresentador oficial e a Rede Vida tem feito um rodízio entre os padres do canal. Após o escândalo, o próprio Padre Robson pediu afastamento das suas funções e, além de não aparecer na TV, ele também não rezará missas e não precisará usar as vestimentas de padre em público.Padre Robson


Fora a lavagem de dinheiro,  Padre Robson ainda pode estar envolvido em outros crimes, incluindo falsificação de documentos, sonegação fiscal e associação criminosa. O Ministério Público iniciou a investigação após o pároco ser vítima de extorsão, que o levou a gastar R$ 2,9 milhões vindos da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), que administra o Santuário Basílica de Trindade. Além isso,  um dos hackers que chantageou o padre pode ter vivido um affair com o religioso.


 Obs: J.Claudino Blogueiro Gospel afirmou :  O "Pau que dar em Francisco, dar em Chico, é os Evangélicos um grande percentual, estão envergonhando a Deus, vou procurar minha SALVAÇÃO agora direto com Deus, nao quero mais dar ouvidos, "sábios Teólogos picaretas, falsos Profetas, falsos moralistas, oh Senhor livra-me, destes...,.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.