Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Abílio vai pedir cassação de Flordelis: 'Farei o possível para tirar ela do parlamento'

 Abílio vai pedir cassação de Flordelis: 'Farei o possível para tirar ela do parlamento'Evangélico, o deputado federal Abílio Santana (PL) irá pedir a cassação do mandato da deputada federal Flordelis (PSD). A parlamentar fluminense é acusada de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, que era amigo de Abílio.

 

O pastor foi executado com mais de 30 tiros, em junho de 2019 e Flordelis e a família são suspeitos do crime (veja aqui). 

 

O parlamentar baiano confirmou que vai pedir ao Conselho de Ética da Câmara a cassação do mandato da deputada, por falta de decoro. 

 

“Ela foi eleita pelo voto de um povo que acreditou na palavra dela como uma missionária de Deus. Ela enganou, mentiu, mandou matar. Não é digna de permanecer com o cargo público, e se esconder atrás da imunidade parlamentar. O mandato tem que ser cassado e a justiça deve ser feita, sem os privilégios do foro. É inaceitável a utilização das palavras do senhor, da fé do povo, das escrituras bíblicas, quando o mal é feito por debaixo dos panos. Era tudo uma farsa, a maldade e a ganância foi capaz de ceifar uma vida. É doloroso pensar até onde o ser humano é capaz de ir. Mas, acredito na justiça, sobretudo de Deus, e farei o possível para tirar ela do parlamento”.

 

O deputado e, também, pastor Abílio tinha relação de amizade com o pastor Anderson, vítima do assassinato. Ele repudiou, ainda, a forma considera “hipócrita”, que  Flordelis vem se posicionando. Na segunda (24), a Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público prenderam oito pessoas pelo envolvimento na morte do pastor. A deputada Flordelis foi denunciada como mandante do crime, segundo a força-tarefa da Operação Lucas 12. Ela não foi presa porque tem imunidade parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.