Pular para o conteúdo principal

Os Verdadeiro Lideres Religiosos, não serão comparados, a os falsos PROFETAS, MENTIROSOS, como os que infelismente a MÍDIA ( não só hoje 24/08,) demostra

 A imagem pode conter: 3 pessoasDeputada Flordelis mandou matar marido, conclui políciaNeste dias de 18/08 a 21,  meus familiares filha,genro, e netos,  juntos com outros membros da Igreja Batista Adonai de Lauro de Freitas, participando de MISSÕES de evangelho, em Jurema/Itatim-Ba. no sábado e domingo, a convite de Claudino,e irma Cristina, estiveram participando dos cultos da Igreja Aliança Com Deus, em Itatim-Ba, onde meus familiares, sentiram gratificados com a palavra da salvação proferida pelo o pastor Pedro Cintra,e Pra. Jossy Oliveira, diante da pregação, eles afirmaram, que esses pregadores citados são diferenciados, cheios de UNÇÕES, qual eu confirmo. pastor Pedro, não humilha o doente espiritual e material, que vem na sua FÉ, ao templo Aliança Com Deus, que o pastor Pedro não é ADVINHO, nem igual a "uns" que engana aos tolos pregando na AUTO SUGESTÃO do SUB CONSCIENTE, com gritos e "teatinhos" para pregar, a vida do irmão participante do culto, O PASTOR faz a diferença pregando só a palavra, e não a vida particular de outrens, nestes momentos de tantos ESCÂNDALOS em nosso segmentos, onde eu vejo, e assisto como IMPRENSA,  os JOIOS e os TRIGOS, e que diante destes escândalos VERGONHOSOS, em nosso segmento, Exemplo: , quem não se lembra do famoso pastor Marcos Pereira, - RJ, O MILAGROSO enviado de Deus, "jogavam o paletó e derrubava muitos, o enviado de Deus, que pregava a vida "advinho" da vida dos outros, e que no fundo quem informava a ele, era os familiares, da ovelha,  as "ovelhinhas" glorificavam, como o enviado de Jeová,  em 30/10 de 2013, a imprensa e polícia descobriram que o tal, era chefe de uma organização criminosa. PICARETA, MENTIROSO, e FALSO PROFETA, e a PASTORA Flo de.....SATANÁS, que foi noticia, no Brasil e no mundo, neste dia de hoje 24/08, onde a MÍDIA que Bozo ameaça, com  falta com respeito e agride a lei, de LIBERDADE de IMPRENSA, me causa até nojo em citar, como essa pastora junto com seus filhos MATOU o seu marido, por ganancia e $$$, o tbm PASTOR Anderson," com mais de trinta tiros na cara, será que esses religiosos, agora só prega O ÓDIO, em seus Templos, ao invés de falar de JESUS da SALVAÇÃO, será que esses " lideres " religiosos, seguidores, do aclamado por eles, o BolsoNero o enviado de Deus, Oh`meu Deus, ALELUIA, que ainda temos RELIGIOSOS, diferenciados como o pastor Pedro Cintra, que não prega  O ÓDIO, e nem humilha os doentes material e espiritual que na sua FÉ, o procura. AMÉM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.