Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Traficante é preso com meio milhão em pasta base de cocaína em Lauro de Freitas

Traficante é preso com meio milhão em pasta base de cocaína em Lauro de FreitasUm traficante foi capturado com meio milhão de reais em pasta base de cocaína, armas e acessórios para o comércio ilegal de drogas, nesta segunda-feira (6), no Centro de Lauro de Freitas. O criminoso foi alcançado por equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lauro de Freitas) e já era investigado por participação em crimes contra a vida na região.Com ele foram achados mais de dez quilos de pasta base de cocaína, 19 porções menores da mesma droga, 50 gramas de crack, quatro balanças, um litro de produto químico usado no refino do entorpecente, um rifle calibre 38, uma espingarda calibre 12, munições e um celular. Todo o material estava escondido em uma mochila transportada pelo traficante. 

Segundo o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro, o material refinado e misturado com outros produtos poderia ser comercializado por até R$ 500 mil. “Ao perceber a presença da equipe, o criminoso tentou fugir, mas foi alcançado”, disse.

O titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/ Lauro de Freitas), delegado Joélson dos Santos Reis, informou que o preso era investigado por envolvimento com homicídios de rivais. “Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O criminoso permanecerá na unidade à disposição da Justiça”, completou o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.