Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Prefeitura implanta mão dupla temporária em trecho da Avenida Beira Rio.

A imagem pode conter: céu, árvore, automóvel e ar livreA imagem pode conter: nuvem, céu, automóvel, árvore, ar livre e naturezaObs: Querida prefeita Moema Gramacho,( mesmo estando aqui em Itatim-Ba," em missões religiosas" Av. Beira Rio, " meu reduto de AMIGOS, minha casa..) EU voto é em Lauro de Freitas. EM MOEMA, tá ligado EU J.Claudino, Blogueiro Gospel, ARRETADO, ), kk
Uma parte do trânsito na Avenida Beira Rio passou a ter dois sentidos desde essa terça-feira (21). A modificação é temporária e decorre das obras de macrodrenagem do canal da Avenida Mário Epinghaus. A Prefeitura adotou esta alternativa com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e minimizar os transtornos na área. Foram implantadas sinalizações para orientar a população, PMV (painel de mensagem variável), além de todo o suporte dos profissionais da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETTOP).
De acordo com Smith Neto, secretário da SETTOP, as obras de macrodrenagem do canal da Mário Epinghaus atingem a mobilidade urbana em um raio de 1 km, das áreas em sua volta. Por isso, é tão importante fazer algumas intervenções temporárias. “Essa obra é de grande importância para a nossa cidade, por isso todos devemos compreender algumas mudanças. A alternativa de transformar uma parte da Beira Rio em mão dupla foi implantada para minimizar os transtornos e oferecer outra saída do Centro, sentido Salvador. O primeiro dia da ação foi bem tranquilo. Os condutores foram orientados pelos agentes e fiscais de trânsito” comentou.
Como a via passa a ser mão dupla, os veículos ficam proibidos de estacionar dos dois lados. Antes, já era proibido, mas alguns motoristas insistiam em realizar o estacionamento de forma incorreta. A SETTOP informou que placas de sinalização já indicam as mudanças.
Macrodrenagem
As obras de macrodrenagem do canal da Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus foram iniciadas em junho. As intervenções, realizadas com recursos do Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), no valor de R$ 5.375.470,64, consistem na substituição de manilhas de concreto, já existentes por galerias maiores que vão triplicar a capacidade de vazão da água, e no desassoreamento de diversos trechos.
Em alguns pontos do canal, que vai da Avenida Beira Rio à Mário Epinghaus, as obras terão maior impacto, como na Rua Bispo Renato Conceição da Cunha, próximo à Secretaria Municipal de Saúde, onde estão sendo substituídas as manilhas atuais por três galerias de 4m². Desse trecho até a Rua Euvaldo Santos Leite está sendo realizado o desassoreamento, além do aumento da largura e profundidade. Nesse ponto, mais de 50% das obras já foram executadas.
Jornalista: Iana Silva
Foto: Lucas Lins
ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas
22/07/2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.