Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: RTC Prefeito de Milagres diz que foi vítima de armação da oposição: “Vão ter que provar na Justiça”

[Prefeito de Milagres diz que foi vítima de armação da oposição: “Vão ter que provar na Justiça”]prefeito do município de Milagres, Cézar Rotondano Machado (PP), mais conhecido como Cézar de Adério, disse que foi vítima de uma armação feita por uma funcionária de um adversário político.
No último sábado (25), Cézar de Adério foi acusado de ter ido até a casa da funcionária chamada Jerusa, para ameaçar de morte o marido dela, o pré-candidato a vereador, Jeferson Andrade, conhecido como Jefinho. 
Segundo o prefeito, ele estava andando pela Avenida Santo Antônio, onde mora, quando foi surpreendido com gritos de ofensa.
“Parei o carro e não desci do mesmo em momento algum. Foi quando Jerusa começou a me ofender com palavras de baixo calão. Acabamos discutindo e houve estouros de bombas. Fiquei surpreso, sem entender o que estava ocorrendo. Após isso, fui embora”, conta.
“No dia seguinte, tomei conhecimento através das redes sociais que tinha caído em uma armação política com um cenário armado para denegrir minha imagem, porque em momento algum desci do carro e nem houve uso de arma de fogo como estão acusando. Foi uma cena totalmente orquestrada com bombas e filmagens”, descreve o prefeito.
Cézar de Adério disse que irá acionar a Justiça para que o casal, Jerusa e Jeferson, provem a veracidade das acusações.
“Jeferson Braga é pré-candidato a vereador do município e responde a várias ações, no crime e no cível, por difamação e injúria sobre minha pessoa. O mesmo casal já praticou essa ação com outros políticos de situação do município. O casal já tem um histórico de armações no município. Jerusa já participou de uma armação feita com o namorado dela, onde forjou uma tentativa de homicídio em uma briga de trânsito, levando a situação até o local dela de trabalho, no Posto e Hotel Elite. Outra situação foi com um comerciante local, chamado Judival, onde ela forjou uma agressão feita pelo comerciante. Jerusa foi até o comércio dele e deu um tapa na cara do mesmo e saiu gritando pedindo socorro como se tivesse sido agredida”, relatou o prefeito.
Segundo ele, todas as situações citadas podem ser checadas na Delegacia de Polícia Civil de Milagres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.