Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Pai e madrasta são suspeitos de abusar e matar criança de 3 anos

Policiais da delegacia de polícia civil da cidade de Russas, na região do Vale do Jaguaribe (163 km de Fortaleza), estão em busca de um casal suspeito de assassinar uma criança de apenas três anos de idadeSegundo o divulgado pelo Jornalista Fernando Ribeiro, o crime foi descoberto na segunda-feira à tarde (20), quando o próprio pai levou a criança ao hospital e chegou lá, relatando que ela havia se engasgado.
Logo, porém, os médicos descobriram que a criança estava gravemente ferida. A polícia também está investigando a possibilidade de a criança também ter sido vítima de abuso sexual.
O delegado da cidade, no entanto, disse que estava aguardando um relatório de autópsia, que deve ser realizado nesta manhã no Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce), em Russas. Uma investigação policial foi iniciada e o pai e a madrasta da menina estão à solta.
Segundo as primeiras informações da polícia, logo após saber que a criança havia morrido, o pai imediatamente tentou fugir do hospital.
A polícia viajou para Poço Redondo, na zona rural de Russas, onde a família mora, em busca dos suspeitos, mas agora desapareceram, reforçando a suspeita de que o casal havia abusado e espancado uma garota. Esther tem apenas 3 anos de idade. As buscas policiais aos dois suspeitos continuam na região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.