Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: O Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil de Lauro de Freitas Sindmetro e a Comissão de Transporte de Itinga

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, automóvel, multidão e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, automóvel e ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ar livreA imagem pode conter: automóvel e ar livreO Movimento de Mobilidade Urbana da Sociedade Civil de Lauro de Freitas e a Comissão de Transporte de Itinga, estiveram presentes nesta manhã, juntos com moradores no movimento da volta do transporte intermunicipais e metropolitano , junto com os companheiros rodoviários de toda BAHIA.
Estamos sofrendo juntos com eles também, com a falta de ônibus, onde hoje com esta frota reduzida de 70% para nós trabalhadores, não temos ônibus suficiente saindo de um município para o outro, e principalmente aqui na estação Aeroporto.
Senhor Governador da Bahia, Doutor Rui Costa, e Prefeita Moema Gramacho, estamos com a falta de ônibus na estação, com a super lotação e todos nós correndo o risco da COVID-19. Estamos pedindo ao Governador a sua sensibilidade com os moradores, da região metropolitana, onde estamos sofrendo de mais neste momento.
Nós das comunidades de Lauro de Freitas, não temos mais dinheiro para pegar UBER, TÁXI e carro particular, rachando o valor para quatro pessoas. Queremos a volta das linhas.
LAURO DE FREITAS X CANDEIAS. LAURO DE FREITAS X MADRE DE DEUS. LAURO DE FREITAS X SIMÕES FILHO. VILAS DE ABRANTES X LAPA.
VILAS DE ABRANTES X TERMINAL AEROPORTO.
DIAS DAVILA X ESTAÇÃO AEROPORTO.
CAMAÇARI X ESTAÇÃO AEROPORTO
VIDA NOVA -ITINGA X ITAIGARA.
VIDA NOVA -ITINGA X SAO JOAQUIM, onde os moradores estão sofrendo há mais de cinco meses sem poder, fazer suas compras e trabalhar, principalmente as comunidades tradicionais.
Lauro com mais de 570 terreiros de Candomblé, estão sofrendo sem a sua condução de Vida Nova x São Joaquim. Querermos que o senhor Governador Rui Costa e o Prefeito ACM Neto, e o Secretário de Transporte de Salvador, Fábio Mota possa se lembrar no ano passado, com a retirada dos ônibus, de ir até a Praça da Sé, queremos o retorno da linha de VILAS do Atlantico x Praça da Sé, onde o compromisso de vocês no ano 2019 foi quando acabasse as obras da Avenida Sete de Setembro, que a obra da Prefeitura de Salvador, e da Rua Chile do Governo do Estado, do centro histórico antigo.
Em reunião no ano passado foi quando terminassem, as obras a linhas voltaria o normal, estamos vendo vocês, juntos neste momento, preocupado para salvar vidas, das pessoas estamos passando um momento , difícil os moradores estão andando do campo grande, para avenida sete ,pelourinho e Carlos Gomes.
E o retorno da linha de Lauro de Freitas x lapa até o orixás center, vida nova x Lapa via Cardeal ,orixás center, que foi retirada de ir pela Prefeitura de Salvador, de uma hora para outra, sem motivos.
Esperamos que o Governador Rui Costa E o Prefeito ACM Neto, com abertura da primeira fase do comércio e dos SHOPPING, e das lojas de 200 metros, precisamos de Transporte em toda Região Metropolitana.
Queremos que o Governo do Estado através, da Secretaria de Infraestrutura possa libera o retorno do transporte metropolitano e intermunicipais, onde as pessoas precisa, trabalhar, normalmente e no momento não temos transporte para nos moradores das regiões Metropolitanas.

Queremos aqui prestar solidariedades a todos os companheiros do interior, da Bahia, onde pede a reabertura da Estação Rodoviária.
Paulo Sacramento de ITINGA.
Humberto Santos, Parque Santa Rita.
Antonio Celestino. Vida Nova.
José Claudino( Centro ) de Lauro de Freitas.
Ana Maria. Parque São Paulo .
Leu Santos. Brisa de Itinga.
Maria Silvana. Jambeiro.
Maria Diva. Areia Branca.
Fonte: Thiago A. Carvalho
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.