Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Máscara é coisa de "viado", dizia Bolsonaro na frente de visitas

[Máscara é coisa de s visitantes e funcionários que estiveram com Bolsonaro nos últimos meses ouviram do presidente a seguinte frase: “máscara é coisa de ‘viado’”. O mandatário, que já foi visto diversas vezes durante aparições públicas sem proteção, abraçando e beijo seus apoiadores, afirmou que testou positivo para o novo coronavírus nesta terça-feira (7).
De acordo com informações da coluna da Mônica Bergamo, da Folha, o presidente, além de se recusar a usar a máscara, induzia os convidados e os subordinados a fazer o mesmo. Os encontros eram sempre iniciados com um aperto de mão. 
Segundo um deles, ouvido pela coluna, durante um momento de tensão, após a afirmação do presidente, ele ouviu que o medo era pura besteira. O Brasil já ultrapassa 1,6 milhões de casos confirmados da doença. 
Teste
Bolsonaro foi submetido a testes de detecção no Hospital das Forças Armadas, onde realizou uma ressonância magnética dos pulmões. Segundo ele, não foi identificado problemas. Pessoas mais próximas do presidente também foram submetidas ao teste.
Bolsonaro tinha visita marcada para alguns estados do Nordeste, entre eles a Bahia. Ele desembarcaria em solo baiano na próxima sexta-feira, dia 10, para acompanhar as obras da Transnordestina.
Negativos
No mês de março, Bolsonaro foi testado para Covid-19, após o secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wajngarten, testar positivo. Mas, segundo o presidente, o resultado deu negativo. Dias depois, ele fez o segundo teste, que também foi negativo.
Na época o presidente se recusou a divulgar o resultados dos exames. O Estadão acionou a justiça e no dia 27 de abril, a Justiça Federal deu um prazo de 48 horas para a União fornecer os laudos de todos os exames feitos pelo presidente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.