Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Lauro de Freitas vai ganhar unidade do SAC Empresarial

O município de Lauro de Freitas vai ganhar uma unidade do SAC Empresarial com atendimento especializado para microempreendedores individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte. A assinatura do acordo de cooperação técnica entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), e a Prefeitura de Lauro de Freitas ocorreu nesta segunda-feira (20). O local e a data de inauguração ainda serão definidos.
“Na Bahia, já temos unidades do SAC Empresarial em Camaçari, no Shopping Boulevard, e em Salvador, no Shopping Barra, Shopping Bela Vista, Cajazeiras e Comércio. Com essa nova unidade e parceria com o município de Lauro de Freitas, queremos ajudar a desenvolver os pequenos negócios no interior, estimular e melhorar o ambiente de negócios. A nova modelagem, que será replicada em outros municípios, facilitará o acesso à informações qualificadas de como obter atendimento e potencializar os empreendimentos”, destaca o vice-governador João Leão, titular da SDE.
Segundo a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, o termo de cooperação com a SDE é estratégico dado o atual momento de enfrentamento à crise devido à pandemia do Covid-19. “Essa parceria é importante para a geração de emprego, renda e atração de empreendimentos para os municípios. Precisamos reoxigenar o comércio, a economia, e nesse momento o que puder ser feito para ajudar os micro, pequenos e médios empresários deve ser posto em prática, sem desprezar os grandes, mas priorizando aqueles que estão na vulnerabilidade”, afirma.
O diretor de Comércio e Serviços e Oportunidades de Negócios da SDE, Rodrigo Newton, explica que a secretaria será responsável por passar todo o treinamento para as prefeituras sobre o atendimento aos informais, às micro e pequenas empresas, aos MEIs, além de orientar sobre o acesso às linhas de crédito. “O objetivo do Governo do Estado é levar informação mais rápida e esclarecer dúvidas para quem faz e acontece hoje na economia, que é a micro e pequeno empresa”, diz.
Ascom/SDE
20/07/2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.