Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Em mensagens, mulher de Queiroz diz que ex-advogado de Bolsonaro a tratava como marionete

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos graduados e closeupMensagens interceptadas pelo Ministério Público do Rio mostram a esposa de Fabricio Queiroz e ex-assessora parlamentar, Márcia Oliveira de Aguiar, reclamando do tratamento dado pelo advogado Frederick Wassef. Ela disse que o profissional, a quem chama de “anjo”, estava tratando ela e o marido como “marionetes”.
“A gente não pode mais viver sendo marionete do Anjo. ‘Ah, você tem que ficar aqui, tem que trazer a família’. Esquece, cara. Deixa a gente viver nossa vida. Qual o problema? Vão matar? Ninguém vai matar ninguém. Se fosse para matar, já tinham pego um filho meu aqui”, diz ela à advogada Ana Flávia Rigamonti, que trabalha com Wassef. As mensagens foram trocadas em novembro e divulgadas pelo Estadão nessa quinta-feira (2/7).
As investigações do MP apontam que “Anjo” é o codinome de Wassef, que defendeu o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no processo que apura o esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), onde Queiroz é citado. Márcia está foragida desde o dia 18 de junho, quando a Justiça do Rio determinou a prisão dela e de Queiroz.
Em outra conversa, Márcia assume que poderia fugir, caso tivesse a prisão decretada. O MP teve acesso ao material em dezembro, quando foram cumpridos mandados de busca em endereços ligados a Queiroz e um celular da ex-assessora foi apreendido. “Sei que também tá acabando com a (saúde) dele (Queiroz)”, reclama a esposa em outra conversa.
Segundo a reportagem, Wassef queria alugar uma casa em São Paulo para esconder toda a família, mas Queiroz e Marcia não concordavam. “Ele (Anjo) vai fazer terror, né? […] O Anjo tem ideias boas, sim, mas na prática a gente sabe que não é igual às mil maravilhas que ele fala”, comenta Ana Flávia.
Márcia revelou, ainda nos áudios da conversa, achar que o marido estava no “limite” e temia que o estado emocional dele prejudicasse o tratamento do câncer. Para ela, Queiroz mantinha a compostura em Atibaia, mas, quando ia para o Rio, despejava toda a carga sobre ela. “Chega a ser insuportável a convivência com ele”, diz. “Estou vendo que ele está no limite dele”.
Enquanto a defesa de Márcia e de Queiroz afirma que não trabalha com a hipótese de delação premiada, fontes da emissora CNN dizem que a família sondou escritórios de advocacia do Rio que trabalham com o instrumento nos últimos dias. O Estadão apurou que um advogado que já defendeu clientes famosos foi sondado, mas disse que não trabalhava com delação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.