Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: Dilma rasga elogios para Major Denice: "As mulheres são essenciais"

[Dilma rasga elogios para Major Denice: ex-presidente Dilma Rousseff rasgou elogios para a Major Denice Santiago, pré-candidata do PT à prefeitura de Salvador, em uma live na noite desta segunda-feira (13). A petista ressaltou a trajetória da ex-Comandante da Ronda Maria da Penha e celebrou a candidatura inédita feminina e negra da sigla na capital baiana."Fico feliz de estar aqui hoje. Primeiro por falar com uma mulher que demonstrou que pode ser uma ótima policial, pode cuidar da sociedade, como cuida da sua casa. Então, fico muito feliz de estar aqui com a Major Denice. Uma mulher que galgou a hierarquia da Polícia Militar da Bahia", destacou.
"Salvador, de uma forma ou de outra, está no coração dos brasileiros. Primeiro porque foi a primeira capital do país. Mas também, recentemente, tenho uma imensa gratidão por sempre ter sido muito bem recebida. Depois por ter tido parcerias excelentes, primeiro com Jaques Wagner como governador e depois como meu ministro, e com Rui Costa, com quem fiz parcerias muito importantes", completou.
A live girou em torno do tema "O desafio das mulheres que comandam". "As mulheres são essenciais. Eu acredito que as mulheres nesse país têm um papel central. É impossível fazer política social neste país, combater a desigualdade ou tomar qualquer outra atitude sem as mulheres. Elas estão no centro de qualquer família. Elas são cuidadoras, apoiadoras, incentivam e acolhem. Ela nunca abandona seus filhos, parentes".
A aparição de Dilma na campanha de Denice faz parte da estratégia do PT de trazer os principais caciques da sigla para o debate soteropolitano. A postulante tem mantido uma campanha discreta até então, sem fazer ataques e com pouca visibilidade. Na semana passada foi a vez de Fernando Haddad (PT), potencial presidenciável para 2022, participar de uma live com ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.