
"Salvador, de uma forma ou de outra, está no coração dos brasileiros. Primeiro porque foi a primeira capital do país. Mas também, recentemente, tenho uma imensa gratidão por sempre ter sido muito bem recebida. Depois por ter tido parcerias excelentes, primeiro com Jaques Wagner como governador e depois como meu ministro, e com Rui Costa, com quem fiz parcerias muito importantes", completou.
A live girou em torno do tema "O desafio das mulheres que comandam". "As mulheres são essenciais. Eu acredito que as mulheres nesse país têm um papel central. É impossível fazer política social neste país, combater a desigualdade ou tomar qualquer outra atitude sem as mulheres. Elas estão no centro de qualquer família. Elas são cuidadoras, apoiadoras, incentivam e acolhem. Ela nunca abandona seus filhos, parentes".
A aparição de Dilma na campanha de Denice faz parte da estratégia do PT de trazer os principais caciques da sigla para o debate soteropolitano. A postulante tem mantido uma campanha discreta até então, sem fazer ataques e com pouca visibilidade. Na semana passada foi a vez de Fernando Haddad (PT), potencial presidenciável para 2022, participar de uma live com ela.
Comentários