Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS::: Com provável recuo de Niltinho, PP prepara Joca Soares para vice de Olívia

Com provável recuo de Niltinho, PP prepara Joca Soares para vice de OlíviaO deputado estadual Niltinho (PP) deve desistir, ainda nos próximos dias, da pré-candidatura à prefeitura de Salvador. E, conforme apurado pelo Bahia Notícias, ele deve ser substituído pelo presidente municipal do PP, Joca Soares. Desta forma, ele seria apresentado como vice na chapa já construída com Olívia Santana (PCdoB), que sairia como candidata a prefeita.

Interlocutores apontam dificuldades enfrentadas por Niltinho nas últimas semanas com bases fixadas no interior do estado. Os candidatos às prefeituras estariam cobrando do deputado “maior empenho” nas articulações para garantir mais possibilidades do partido em cidades baianas. 

Diante deste cenário, os articuladores da aliança já vêm discutindo a saída de Niltinho da corrida e, desta forma, ganha força o nome de Joca Soares. Apesar de ser um nome pouco conhecido, ele goza de prestígio do vice-governador João Leão, presidente estadual da legenda, que teria o desejo de entrar de forma mais forte na campanha.

No final de junho, a aliança entre Niltinho e Olívia foi apresentada à imprensa (leia mais aqui). No entanto, até o momento, não foi indicado quem será o candidato da chapa. Oficialmente, os partidos asseguram que isto será feito após pesquisas internas de intenções de fotos. Internamente, com saída de Niltinho do páreo, Olívia seria alçada a candidata, e Joca como vice. 

Obs: J. Claudino. blogueiro gospel afirma:    Parabenizo meu amigo O BONITÃO Vice Gov. João Leão, nao só por Joca já ter representado nosso Brasil, e toda Bahia, onde conquistou o titulo de Campeão,mundial, em modalidade de esporte,de muita relevância,que elevou mais ainda o nome do Brasil. mais tbm por esse jovem guerreiro o Joca Soares,é reconhecidamente por toda Bahia,especialmente em toda Salvador, amado por todos, e respeitado por todos, para mim, que sou muito critico,com em muitos "maquiados políticos " conheço as historias de LUTAS desse campeão que sempre lutou em pró dos DESENVOLVIMENTOS de sua Bahia. PARABÉNS Sr. Vice governador João Leão, Lauro de Freitas lhe agradece por sempre lembrar de nossa terra, vc junto c/ nossa prefeita Moema Gramacho, e ALIADOS prevejo minha cidade crescendo mais ainda. tmjs. abraços bonitão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.