Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS; Babu Santana explica porque deixou a favela: 'para que meu filho não tomasse dura da polícia todos os dias'

[Babu Santana explica porque deixou a favela: 'para que meu filho não tomasse dura da polícia todos os dias']Um dos participantes mais queridos do BBB20, Babu Santana viu sua vida mudar depois que saiu do reality. Agora presente em diversas campanha publicitárias e trabalhos na web, o ator teve a oportunidade de dar uma vida melhor para sua família, e isso inclui a sua nova moradia.
Ele comprou uma nova casa na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro. A casa tem dois andares, piscina, estúdio e escritório. Em live da revista Marie Claire, Babu explicou um dos motivos que fez ele deixar a favela. “Um dos fatos de sair da favela, foi defender meu filho pra que ele não tomasse uma dura [da polícia] todos os dias”, disse.
Além disso, o ex-BBB contou que novos planos também o motivou para mudança. “A necessidade dos novos projetos com redes sociais e publicidade me fez buscar um novo lugar. Quero transformar tudo aqui num lugar bom pra mim e minha família. Vou montar um estúdio e investir no audiovisual, algo que era meu sonho”, contou.
Pai de três, ele fala como é ser pai negro em uma sociedade racista.  “Ser pai é um desafio, não é só sobre racismo, as coisas vão aparecendo e não te dão um manual. Tem coisas que só iremos aprender, conforme a vida vai se apresentando, mas meu filho já entende que a minoria de representatividade tem seu espaço”.
Babu ainda comentou a polêmica envolvendo Thammy Miranda, com quem participou da campanha de Dia dos Pais da Natura. “O Thammy é um homem e pai incrível. Não tem problema algum ele ser um pai trans. O problema está nas 5 milhões de crianças sem pai no registro de nascimento e nas milhares de mães solo”, diz. “Temos que aprender a conviver com as diferenças e diversidades”. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

GULFNOTICIAS JCNEWS; Homem tomba em troca de tiros com a polícia na Salgada em Itatim

Um homem morreu em decorrência de uma ação policial realizada no bairro Salgada, em Itatim, por volta das 21h00, desta quinta-feira (12). Os policiais militares de Itatim realizavam a Operação de Intensificação de Policiamento, em conjunto com uma guarnição da Rondesp Chapada, quando receberam informação de que alguns indivíduos, dos que praticaram um homicídio na noite de ontem, no referido bairro, encontravam-se numa residência.
Nossa equipe de reportagem, por telefone, conversou com o tenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM no município, o qual informou que: “Através do Disk Denúncia, recebemos a informação da presença de integrantes da quadrilha que praticou o homicídio de um rival, na noite de ontem, no bairro Salgada, e que possivelmente retornaram ao local para ceifar a vida de outros opositores. Deslocamos ao local e durante o deslocamento nos deparamos com dois desses indivíduos, os quais ao perceberem que seriam abordados, sacaram armas de fogo e atiraram contra as gua…