Pular para o conteúdo principal

GULFNOTICIAS JCNEWS: ( Vale a pena VER de novo ) REUNIÃO DE LÍDERES E AUTORIDADES MUNICIPAL E ESTADUAL : MOBILIDADE URBANA

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Sara Cristina e Naide Brito, pessoas sentadas, mesa e interioresNenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e interioresAconteceu nesta Sexta 07/06 , uma reunião no Centro Comunitário de Itinga, de líderes comunitários e autoridades municipal e estadual, e empresários do setor de transporte o tema foi : MOBILIDADE URBANA, BILHETAGEM ;ELETRÔNICA NOS ÔNIBUS METROPOLITANO, MEIA PASSAGEM AOS DOMINGO LIBERAÇÃO DA ENTRADA DOS ÔNIBUS NA ESTAÇÃO MUSSURUNGA, E MAIS ÔNIBUS NAS LINHA. Foram convidados pela comissão de transporte Rep. da AGERBA, Sec. Infra-estrutura do estado ,Transalvador, Sec. de transporte do Município e a comissão de transporte da Câmara de vereador de Lauro de Freitas, representantes de empresa de transporte do sistema metropolitano , imprensa , e lideres comunitários.A reunião foi iniciada com as cobranças dos ;lideres;e as discussões foram acirradas,com revoltas dos presentes pela ausência de autoridades ;dos setores, o Sr.Paulo Sacramento pres. da comissão de transporte de Itinga , diz estar muito revoltado, uma reunião de grande importância para comunidade, e pode comprovar ;a falta de RESPEITO E INTERESSE DE AUTORIDADE COM A NOSSA SOFRIDA COMUNIDADE, o mesmo foi mais além elogiou a presença da vereadora Naide , Brito P que marcou presença, Sacramento colheu assinatura dos lideres presente para elaborar Uma nota de REPUDIO a comissão de transporte da câmara de vereadores ,que ;só demonstram interesse em participar DE FESTAS JUNINAS , e não demostra interesse ;de discutir os problemas da comunidade, os presentes aplaudiram de pé a vereadora ; ,Naide Brito e solicitou da mesma que requeresse da câmara de vereadores uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, a comissão vai encaminhar um documento a Ministério Público e Assembléia Legislativa,e todos em uma só voz disseram : Que pretende fazer uma grande mobilização para fazer uma manifestação da falta de compromisso,dos poderes público onde será marcada e sera anunciado através carro de som , chega de ofícios ,abaixo assinados,cafezinho e água precisamos que as autoridades locais e do estado tomem, providência imediatas.

Presentes: Sr Jorge - Coordenador Executivo, da SETTOP
Vereadora : , Naide Brito PT
Rep. de Empresas ,ODM, BTU, COSTA VERDE E DOIS DE JULHO
Sr. Dalgoberto da Cooperlotação UNICOF
Pres. da associação de moradores do Jd. Talismã , J. Nilson
Pres. da associação de moradores do Jd. Tropical , Sr. Ariston
Pres. da associação de moradores de ;Vida Nova , A. Celestino
Pres. da associação de moradores de Capim Arara , D. Divã
Pres. da associação de moradores de Areia Branca André Cajá
Pres. da associação de moradores de Parque São Paulo , Ana Cristina
Pres. da associação de moradores de Jambeiro , Ana Alice
Pres. da associação de moradores de Portão Aqui sou Feliz , Alinaldo Santo ( Furakão )
Rep. da ACESSIBILIDADE , Wander
Rep. da Quinta da Glória
Rep. do Capelão Sara Crisina, Pres. do conselho de segurança de Itinga
Imprensa : RADIO PANORAMA, C. FÉLIX, ,BLOG DO LAU, VARELA NOTICIA , GULFNOTÍCIAS J. CLAUDINO, METANOIA, TV, JORNAL SEORIENTE, NELSON PIQUET.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GULFNOTICIAS JCNEWS ; IGREJA UNIVERSAL ABRE O JOGO E REVELA SOBRE SAÍDA DO BISPO FORMIGONI

Igreja Universal (IURD) abre o jogo sobre o bispo Formigoni e abala mundo gospel. A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), resolveu abrir o jogo sobre o bispo Formigoni, depois que o ex-pastor da instituição Alfredo Paulo, contou sobre a expulsão de um dos braços fortes de Edir Macedo.
Numa reunião que aconteceu na última quinta-feira, com pastores, Renato Cardoso genro de Edir Macedo e lider de confiança da IURD falou a versão dele do que aconteceu com o bispo Formigoni e porque ele não é mais bispo. Renato explicou que o Formigo procurou a esposa, assumindo que havia tinha tido uma conduta inconveniente com trocas de mensagem com outra mulher. Ainda afirmou que teve acesso a essas mensagens, e por isso ficou comprovado que ele foi desonroso e que faltou respeito com a própria esposa, com a igreja e principalmente com Deus. A IGREJA A UNIVERSAL LAMENTOU O FATO, MAS DE ACORDO COM RENATO CARDOSO, NÃO TINHA COMO MANTER FORMIGONI COMO BISPO, APESAR DE NÃO TER TIDO CONTATO FÍSICO, APEN…

GULFNOTÍCIA : DEP. TIA ERON E BISPO BRUNO LEONARDO

Estive hoje com o querido Bispo Bruno Leonardo Cerqueira. Grande homem de Deus! Bispo da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Kamyla Simioni posta foto da irmã ao lado de cantor e provoca

A empresária Kamyla Simioni, que ficou famosa após divulgar que teve um caso com o cantor Tony Salles, marido da apresentadora da Record Bahia,  Scheila Carvalho, ataca mais uma vez. A morena compartilhou uma imagem na qual a irmã dela, Yamani Simioni, aparece ao lado do cantor Victor, que faz dupla sertaneja com Léo e que se separou há alguns meses da assistente de palco do Faustão. “Eu juro q eu não vou contar nada, eu sei guardar segredo kkkkkkkk (sic)”, publicou em seu perfil no Instagram. Recentemente, Kamyla viveu um affair com o zagueiro do Vitória, Victor Ramos, mas não demorou muito para dispensar o atleta.